Com o auxílio de cão farejador, Polícia Militar encontra arma escondida em canteiro de avenida

O proprietário da arma não foi identificado.

O cão farejador Biley conseguiu localizar a pistola calibre .6,35 escondida próxima a uma árvore.

A Polícia Militar conseguiu localizar uma arma de fogo que havia sido escondida no canteiro central de uma avenida no bairro Jardim Esperança. A pistola Bernadelli de fabricação Italiana estava protegida por um coldre e continha cinco munições intactas. O proprietário da arma não foi identificado.

Os policiais chegaram até o local a partir de denúncia anônima. A informação era de que uma arma de fogo tinha sido escondida na avenida Patrício Filho nas imediações do cruzamento com a rua Jequitinhonha. O Grupo da Patrulha de Prevenção de Homicídios foi encaminhado para o local para tentar encontrar a arma.

Mas foi o cão farejador Biley que conseguiu localizar a pistola calibre .6,35 escondida próxima a uma árvore. A arma de fogo, o coldre e as munições foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil que deverá dar continuidade às investigações para identificar o proprietário da arma e o motivo dela ter sido escondida no local.

Últimas Notícias

Prefeita Sandra mantém passagem de ônibus em R$ 3,00 e amplia subsídio para custear transporte coletivo

Veja mais

Garota esfaqueia padrasto ao tentar defender mãe durante briga familiar em Patos de Minas

Veja mais

Embriagado, motorista foge da Polícia Militar, bate em carro estacionado e acaba preso

Veja mais

Mulher encontra casa revirada após voltar do trabalho e descobre furto de tênis e perfume, em Patos de Minas

Veja mais

Imagens mostram homem furtando ferramentas de floricultura no bairro Alto Caiçaras em Patos de Minas

Veja mais

Condenados por estupro, roubo, furto e tráfico de drogas são presos em operação em Patos de Minas

Veja mais