Com o auxílio de cão farejador, Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas

Com o auxílio de cão farejador, Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas.

A Polícia Militar conseguiu localizar um imóvel que era usado por um traficante para esconder drogas no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas. Foram apreendidas barras e porções de crack, maconha e cocaína. O dono da droga não foi encontrado.

A apreensão aconteceu neste domingo (27), quando a equipe da ROCCA fazia patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora Aparecida e recebeu denúncias da ocorrência de tráfico de drogas no local. Segundo a informação passada aos policiais, há constantes movimentações suspeitas no bairro.

De posse das informações, a equipe ROCCA deslocou rapidamente para o local citado na denúncia e iniciou uma varredura com auxílio de um cão farejador. Durante as buscas, o animal demonstrou comportamento técnico definido como "alerta específico" em 3 locais diferentes, indicando a presença de entorpecentes.

No primeiro local, enterrado embaixo de uma lona preta, havia uma barra de substância análoga a crack, uma pedra e um invólucro esfarelado da mesma substância. No segundo local, embaixo de uma tábua de madeira, próximo ao muro, foi localizada uma barra grande de substância análoga a maconha. E no terceiro ponto suspeito, em meio a um monte de entulhos, havia dois tabletes de substância análoga a maconha e mais uma porção de substância análoga a cocaína rosa.

Desta forma, o material foi recolhido e será encaminhado à Delegacia. Foi feito intenso rastreamento no intuito de localizar o suspeito de ser o proprietário das substâncias, porém não foi localizado.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais