Com números preocupantes, Prefeitura confirma 108ª morte por Covid-19 em Patos de Minas

Outras mortes ocorridas nos últimos dias ainda devem ser confirmadas.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas confirmou nesta quarta-feira (10) mais uma morte por Covid-19. Um homem de 63 anos é a última vítima da doença que entrou nas estatísticas do município. Outras mortes ocorridas nos últimos dias ainda devem ser confirmadas.

De acordo com a plataforma municipal para controle da Covid-19 na Capital do Milho, em pesquisa às 12h50 desta quarta, a 108ª morte por Covid-19 aconteceu no dia 02 de fevereiro. O número de 107 mortes vinha sendo divulgado desde o dia 29 de janeiro.

Os outros números da Covid-19 em Patos de Minas continuam muito preocupantes. São 69 pacientes de Patos de Minas internados na cidade, sendo 14 em leitos de UTI. O total de pacientes suspeitos e positivos, incluindo de municípios vizinhos, chega a 140, sendo 42 em leitos de UTI.

A ocupação dos leitos continua em nível de saturação em toda a região do Alto Paranaíba. Pacientes com melhores condições têm deixado a cidade e seguido para grandes centros de saúde para garantir um melhor atendimento.

Medidas mais restritivas foram tomadas para evitar a propagação do coronavírus. Especialistas entendem que a única forma de garantir a saúde das pessoas, até que a vacinação avance, é continuar com as medidas preventivas de distanciamento social, uso de máscara e higienização das mãos com álcool em gel.

Últimas Notícias

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal de ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais

Temporal causa alagamentos e transtornos em diferentes pontos de Patos de Minas; veja

Veja mais