Com nove jogadores em campo URT perde para o Araxá

A URT não resistiu ao ímpeto do Araxá que jogava em seus domínios com o apoio da torcida e perdeu por dois a zero.

A URT não resistiu ao ímpeto do Araxá que jogava em seus domínios com o apoio da torcida e perdeu por dois a zero. A partida, válida pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II, foi realizada na noite desta quarta-feira (18) no Estádio Fausto Alvim na cidade de Araxá.

A URT conseguiu segurar o placar até os 12 minutos do segundo tempo quando Rodriguinho abriu o placar para o Ganso. Evandro fechou o placar aos 32 minutos cobrando pênalti. A URT terminou a partida com apenas nove jogadores em campo. O volante Bob e o zagueiro Cleuber foram expulsos.

Com a derrota para o Araxá, a URT caiu para a 10ª posição na tabela de classificação. O time comandado por Palhinha volta a campo no próximo sábado (21) para enfrentar o Itaúna. A URT espera a participação do torcedor para empurrar a equipe rumo à primeira vitória na competição.

Últimas Notícias

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais

Homem é preso por baixar “blusa tomara que caia” de mulher em bar de Patos de Minas

Veja mais

Profissional da saúde é preso por comentários e condutas inadequadas com paciente em São Gotardo

Veja mais

Renascer Natalino entrega mais de 5 mil brinquedos para crianças de Patos de Minas

Veja mais

Cão farejador encontra droga escondida em tênis e passageiro de ônibus é preso na BR352

Veja mais