Com muita dor e tristeza, familiares, amigos e colegas se despedem do radialista Juninho Ribeiro

O carro funerário seguiu sozinho até o local do sepultamento

O cortejo com o corpo do radialista Juninho Ribeiro saiu da funerária em direção ao Cemitério de Santa Cruz por volta das 12h00 deste sábado (27). Familiares, amigos e colegas de imprensa acompanharam a cerimônia. Uma salva de palmas e muita dor e tristeza marcaram a despedida do locutor que tinha como uma das marcas o carisma.

Polyana Cristina Teixeira Santos, que trabalha na portaria do Sistema Clube de Comunicação, falou sobre a pessoa que era Juninho Ribeiro. Ela destacou que ele era muito humano e muito querido por todos. “É muito difícil. Vou sentir falta. Ele me chamava de Poly. A família dele é muito bonita, era invejável, uma inveja boa”, disse.

Polyana desejou seus sentimentos para todos familiares, para a esposa e a filha. Gisele Ferreira, fã de Juninho, também foi até o cemitério para acompanhar o sepultamento de Juninho. Ela disse que sempre o ouvia no rádio e gostava do jeito dele. Gisele disse que chegou a conhecê-lo há pouco tempo. Ela desejou que Deus guarde para ele um bom lugar.

Cumprindo o protocolo para Covid-19, o carro da funerária seguiu sozinho até o local do sepultamento. Amigos e familiares ficaram no portão de entrada do cemitério e prestaram uma salva de palmas, como última homenagem. A despedida não foi fácil. O sentimento de dor e tristeza estava no coração e rosto de todos.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas publicou neste sábado (27) uma nota de pesar. "Aos amigos de toda a imprensa patense, aos familiares e amigos, desejamos que tenham força para enfrentar este momento tão difícil", concluiu a nota.

Juninho Ribeiro faleceu por volta das 17h00 dessa sexta-feira (26) após complicações decorrentes da Covid-19. Ele  trabalhou em diversas emissoras, ganhou destaque na Nossa FM e depois se transferiu para o Sistema Clube, atuando principalmente na FM Liberdade. Ele comandava os programas “Agitação”, “Sertanejo Classe A” e “Sabadão da Liberdade”.

Últimas Notícias

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais

Mata do Cachorro pega fogo pelo terceiro dia seguido e altura das chamas assusta motoristas

Veja mais