Com muita dança e emoção, APAE realiza animada festa junina em Patos de Minas

A entidade promoveu a festa junina, reunindo assistidos, familiares e colaboradores.


A manhã deste sábado (28) foi de muita alegria na sede da APAE de Patos de Minas, localizada no bairro Rosário. A entidade promoveu a festa junina, reunindo assistidos, familiares e colaboradores em um momento especial de confraternização.

Vestidos a caráter, os assistidos encantaram o público com danças típicas e muita animação. A alegria era visível no olhar de cada um, que demonstrava entusiasmo ao participar das apresentações.

O evento teve grande significado para os familiares. Shirley de Freitas, mãe de um assistido, destacou que momentos como este contribuem diretamente para o desenvolvimento do filho, promovendo acolhimento e muita alegria.

Segundo a administradora da APAE, Elizângela Fernandes, todos os assistidos participaram de vários ensaios nos dias que antecederam a festa. Além de prepará-los para o momento, essas atividades proporcionaram desenvolvimento de cada um. Elizângela também destacou a presença das famílias na festa.

Ao final das apresentações, foram servidos pratos típicos, como: caldos, canjica e milho. Os alimentos foram preparados com muito cuidado e carinho pela equipe da instituição, tornando o momento ainda mais especial.

A APAE é uma entidade filantrópica e mantém suas atividades por meio de doações. Elizângela reforçou que qualquer pessoa pode ajudar a associação a proporcionar momentos como o da manhã deste sábado, que ficam marcados na vida dos assistidos e de suas famílias.

Últimas Notícias

Funcionários de farmácia são indiciados por homicídio em caso de morte por ingestão de medicamento errado

Veja mais

Esgoto corre a céu aberto causando poluição no bairro Copacabana até desaguar no Rio Paranaíba

Veja mais

PC indicia quatro pessoas por assassinato de jovem em Lagoa Formosa; câmera flagrou o crime

Veja mais

Final de semana em Patos de Minas tem risco de tempestades e ventos fortes, alerta Defesa Civil

Veja mais

Após três anos inutilizado, palácio que vai abrigar Câmara de Patos de Minas segue em reforma

Veja mais

Operação com espuma e jatos d’água: incêndio em bitrem com diesel deixou BR365 interditada por mais de 17 horas

Veja mais