Com mudança na direção da Secretaria de Educação, Prefeito dá posse a novos diretores

Eles vão administrar as escolas e CMEIS pelos próximos dois anos.

O Prefeito Luís Eduardo Falcão deu posse no início da noite desta terça-feira (03) aos novos diretores e coordenadores das Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação de Patos de Minas. O chefe do Poder Executivo também apresentou aos diretores uma mudança na Secretaria Municipal de Educação. O ex-superintendente do IPREM Carlos André vai substituir Sônia Maria da Silveira.

O município de Patos de Minas possui atualmente 15 Centros Municipais de Educação e 15 Escolas Municipais na zona urbana e na zona rural. Com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Gladston Gabriel, vereadores, o Superintendente de Educação, Carlos Coimbra, e familiares, todos os diretores, vice e coordenadores foram chamados à frente para tomarem posse no cargo. Eles vão administrar as escolas e CMEIS pelos próximos dois anos.

O Prefeito Falcão também aproveitou para apresentar o novo Secretário Municipal de Educação. Carlos André, que é um servidor de carreira do município desde 2000 e estava à frente do IPREM será o novo secretário. Ele explicou que também é professor do ensino superior e sabe do desafio, mas que deseja construir essa nova perspectiva. Nesta quarta-feira (04), será feita a apresentação oficial do secretário.


Últimas Notícias

Nasceu de novo: veículo desce ribanceira de quase 200 metros na MGC 354 e motorista sobrevive

Veja mais

Assembleia do Republicanos confirma candidaturas de Lud Falcão e Coronel Azevedo; partido ainda aguarda anúncio de Cleitinho

Veja mais

Ford Moderna é inaugurada em Patos de Minas e marca o retorno da marca com uma noite histórica

Veja mais

Homem acaba preso após ameaçar a ex-companheira em audiência no Fórum de São Gotardo

Veja mais

Veículos vão parar na ribanceira em dois acidentes seguidos na entrada do bairro Campos Elísios

Veja mais

Vendaval com chuva inesperada causa estragos e acidentes em Patos de Minas

Veja mais