☰
✕

Com mudança na direção da Secretaria de Educação, Prefeito dá posse a novos diretores

Eles vão administrar as escolas e CMEIS pelos próximos dois anos.

O Prefeito Luís Eduardo Falcão deu posse no início da noite desta terça-feira (03) aos novos diretores e coordenadores das Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação de Patos de Minas. O chefe do Poder Executivo também apresentou aos diretores uma mudança na Secretaria Municipal de Educação. O ex-superintendente do IPREM Carlos André vai substituir Sônia Maria da Silveira.

O município de Patos de Minas possui atualmente 15 Centros Municipais de Educação e 15 Escolas Municipais na zona urbana e na zona rural. Com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Gladston Gabriel, vereadores, o Superintendente de Educação, Carlos Coimbra, e familiares, todos os diretores, vice e coordenadores foram chamados à frente para tomarem posse no cargo. Eles vão administrar as escolas e CMEIS pelos próximos dois anos.

O Prefeito Falcão também aproveitou para apresentar o novo Secretário Municipal de Educação. Carlos André, que é um servidor de carreira do município desde 2000 e estava à frente do IPREM será o novo secretário. Ele explicou que também é professor do ensino superior e sabe do desafio, mas que deseja construir essa nova perspectiva. Nesta quarta-feira (04), será feita a apresentação oficial do secretário.


Últimas Notícias

Pedágio sobe para R$ 14,50 nas rodovias da EPR Triângulo a partir da próxima quinta-feira

Veja mais

DER-MG terá que pagar indenização por morte de caminhoneiro em acidente com árvore caída na MG-188

Veja mais

Sem notícias há 20 dias, irmão pede ajuda para encontrar homem desaparecido em Patos de Minas

Veja mais

Cadastro escolar na rede pública para o ano letivo de 2027 começa hoje; veja como se inscrever

Veja mais

O motivo inusitado que deixou moradores de diversos bairros sem energia em Patos de Minas

Veja mais

Semana da Pesquisa Jurídica reúne professores, especialistas e alunos no UNIPAM até quarta-feira

Veja mais