☰
✕

Com mesas praticamente esgotadas, preparativos para o Baile do Hawaii já começaram

Diversos profissionais trabalham nos preparativos. A ornamentação já está sendo montada para deixar o evento bem havaiano.

Os organizadores trabalham na montagem da estrutura para o evento.

O Baile do Hawaii só vai acontecer na noite de sábado (23), mas os preparativos no Clube Caiçaras já começaram. Na manhã desta quinta-feira (21), os organizadores iniciaram o trabalho de ornamentação e instalação dos equipamentos de som e luz. Bastante empolgado, o presidente do Caiçaras, Antônio Celso Lamounier, convidou a todos para participarem do evento.

Diversos profissionais trabalham nos preparativos. A ornamentação já está sendo montada para deixar o evento bem havaiano. O diretor social, José Mauro Versiani, convidou a todos para se vestirem de havaianos e deixar a festa ainda mais animada. Os equipamentos de som e luz também já chegaram à quadra coberta do clube. Eles serão montados no grande palco do evento onde se apresentarão a banda Terra Samba e Banda Clic.

Profissionais também organizam os bares e as mesas. Lamounier garantiu que o evento terá um atendimento diferenciado com contratação de mais profissionais para servir a todos que forem ao Baile do Hawaii. “Estamos resgatando o evento que é uma tradição do Clube Caiçaras”, destacou. Haverá mesas de frutas e, através de uma parceria com a Ambev, serão disponibilizados mais de 40 congeladores para deixar a cerveja bem gelada.

Marcelo Nanuca da AGT também está empolgado com o evento. “Praticamente todas as mesas estão esgotadas”, informou. Ele aproveitou para informar que os ingressos continuam sendo vendidos nas lojas CDT Celular do Centro e do Pátio Central Shopping até esta sexta (22). No sábado, dia do evento, os ingressos só serão vendidos na secretaria do Caiçaras.

E com relação ao local para deixar o carro, os convidados podem ficar despreocupados. Os dois estacionamentos do clube estarão abertos e serão gratuitos. “Eles só serão fechados quando se esgotarem as vagas,” disse Marcelo.

Lamounir reforçou o convite para todos os sócios e visitantes e garantiu que vai ter muita diversão. “Estamos atravessando um momento difícil de nosso país e estamos precisando de diversão”, destacou.

O Baile do Hawaii 2017 está marcado para começar às 22h00 de sábado (23). As poucas mesas que restam estão sendo vendidas na secretaria do Clube Caiçaras. Para mais informações, as pessoas podem ligar no 3818-7400.

Últimas Notícias

Homem é preso após ameaçar matar a própria mãe de 74 anos e furtar objetos em Patos de Minas

Veja mais

Jovem de 23 anos morre após cair de ponte na zona rural de Presidente Olegário

Veja mais

Motorista foge após acidente que deixou 5 pessoas feridas e carro capotado na BR 365

Veja mais

PM apreende pistola furtada e retira arma de fogo de circulação em Patos de Minas

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas no feriado de Nossa Senhora Aparecida

Veja mais

Criançada aproveita manhã de brincadeiras e guloseimas promovida pela Unimed em Patos de Minas

Veja mais