Com melhorias no estádio, novos uniformes e Ditinho no elenco, URT lança a temporada 2026

De volta à elite do futebol mineiro, a equipe celeste preparou mudanças dentro e fora de campo.

Está lançada a temporada 2026 da União Recreativa dos Trabalhadores. De volta à elite do futebol mineiro, a equipe celeste preparou mudanças dentro e fora de campo. A comissão técnica e os jogadores foram apresentados. Muitos participaram da campanha vitoriosa deste ano, como o goleiro Ariel, o lateral Gabriel e o atacante Cezinha. Outros vão vestir a camisa da Celeste pela primeira vez.

A torcida compareceu em bom número ao Estádio Zama Maciel (Arena DB) e vibrou com os anúncios.  A solenidade começou com a apresentação da diretoria e uma homenagem ao presidente Igor Cunha. Ele recebeu das mãos de seu pai, uma placa e uma camisa autografada por todos os funcionários.

Em seguida veio a apresentação das novidades que ocorreram no Estádio. Um camarote luxuoso será construído em cima do bar da avenida Brasil para que os torcedores mais exigentes possam assistir aos jogos de forma mais confortável. Além da visão privilegiada, o espaço terá comidas e bebidas incluídas no pacote. O Estádio também vai ganhar uma novo iluminação.  A empresa responsável prometeu entregar o serviço até o mês que vem.

A diretoria da URT também apresentou os novos uniformes.  O azul tradicional está de volta na camisa número 1. A número 2 será toda branca. A Kappa será responsável pelo confecção do material esportivo em contrato que terá duração de 3 anos.


Goleiros: Ariel, Matheus Barônio, Arthur e Pablo

Zagueiros: Victor Sallinas, Leo Santos e Antônio Júnior

Laterais: Gabriel Augusto, Arlen, Vitor Gottems

Volantes: Pedrinho, John Everson, Jean Clever

Meio-campo: Igor Vieira, Guilherme Garré, Laércio

Atacantes: Cezinha, Federico, David Buiu.


Não estavam presentes na apresentação, mas também fazem parte do elenco, o atacante Bruninho e o argentino Leonardo Rolon.

Com direito a suspense, a diretoria celeste anunciou também a volta do atacante Ditinho. Aos 53 anos, o maior ídolo da história da URT vai voltar a vestir a camisa do clube. Ele falou emocionado do carinho da torcida e do amor que sente pelo clube. O elenco também agradou aos torcedores, que apostam em boa temporada.

Últimas Notícias

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

Fabiano Lucas critica cachês milionários de artistas e propõe união de prefeitos para não contratar shows caros

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais