Com medo de faltar alimentos, patenses já antecipam as compras nos supermercados

E alguns produtos já começam a faltar em alguns estabelecimentos.

O medo que assombrou os motoristas pela falta de combustível começa a chegar nos supermercados em Patos de Minas. Receosos com o desabastecimento provocado pela paralisação dos caminhoneiros, os moradores já antecipam as compras do mês. E alguns produtos já começam a faltar em alguns estabelecimentos.

O Governo Federal anunciou que vai usar as Forças Federais de Segurança para desobstruir as rodovias. No entanto, os bloqueios continuam e a greve recebe cada vez mais apoio da população. Sabendo que isso pode durar ainda por mais dias, os moradores começaram a se prevenir, principalmente com alimentos.

Dentro de um hipermercado da cidade, Lúcia Oliveira contou que está com muito medo de faltar alimentos e que vai comprar justamente por causa disso. Ela informou que vai comprar principalmente carne, feijão, arroz e açúcar.  Nayara Cruz também está receosa. Ela disse que vai fazer a compra do mês para já deixar estocada, prevenindo de algum desabastecimento.

Ela manifestou apoio à paralisação e deseja que haja um resultado positivo para a população. Neste hipermercado, alguns tipos de carnes já haviam se esgotado. Em outros estabelecimentos, consumidores também relataram esvaziamento nas prateleiras e falta de alguns produtos. Nesta sexta-feira (25), praticamente todos os postos da cidade estavam sem combustíveis. E há riscos de desabastecimento para diversos outros setores no município.

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais