Com mais de 20 jogadores no elenco, Mamoré já treina forte para a disputa da segunda divisão

O elenco já conta com mais de 20 jogadores e o técnico Gustavo Brancão comanda treinos pesados no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

O Esporte Clube Mamoré terá exatamente um mês para se preparar para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. E a programação feita pela diretoria vem sendo seguida rigorosamente. O elenco já conta com mais de 20 jogadores e o técnico Gustavo Brancão comanda treinos pesados no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

Na programação da tarde dessa terça-feira (09), Gustavo comandou um treino técnico em campo reduzido. Era um ataque contra defesa, mas em que o time que defendia tinha um contra-ataque armado para fazer o gol. O treinamento proporcionou jogadas em velocidade, boas trocas de passes e belos gols.

Na outra ponta, a diretoria do Mamoré segue reforçando o elenco. Já são mais de 20 jogadores contratados. Veja os nomes:

Goleiros

- Paulo Victor (Tupi)

-Vinicius (Athletic Club PR)

- Gabriel (base)

Zagueiros

-Davy (Caldense e Athletic)

-Guilherme (Ypiranga RS)

-João Bruno (Democrata – Sete Lagoas)

- Gabriel (base)

Lateral Direita

-Gilmar (Serra – ES)

-Batalhão ( base)

Lateral Esquerda

-Natan (Athletic Club)

-Sucupira (base)

Volantes

-Arilson (Patrocinense)

-Hudson (CRB – Al)

-Bruno Gomes ( América TO e Athletic)

Meias

-João Willian (Nacional de Muriaé)

-Cadu (Operário – MS)

-Gustavinho (base)

-Antoniel (base)

Atacantes

-Janderson Miguel ( E.C. São Luiz RS)

-Carlinhos (Caldense)

Centroavantes

-Dimitry (São Luiz de Ijuí)

-Henrique (base)

Nesta quarta-feira (10), a diretoria do Esporte Clube Mamoré anunciou a contratação do atacante Igor Balotelli. O atacante de 23 anos, iniciou a carreira no Tupynambas de Juiz de Fora e chegou ao sub23 do Cruzeiro. A diretoria ainda busca por mais um atacante, um goleiro e um zagueiro.

Nesta temporada, a diretoria do Esporte Clube Mamoré apostou em jogadores que já vinham atuando e que são conhecidos da comissão técnica. Todo o trabalho é feito cuidadosamente para não errar. O objetivo, claro, é sair da segunda divisão.

Últimas Notícias

Polícia Rodoviária apreende 60 cigarros eletrônicos em ônibus na BR-146 em Patos de Minas

Veja mais

Casal que estava há mais de um mês desaparecido é encontrado em Patrocínio e família agradece

Veja mais

Homem acusado de passar a madrugada agredindo a ex em Patos de Minas é preso pela Polícia Militar

Veja mais

Doutor Brian explica as principais mudanças da nova lei da licença paternidade

Veja mais

Previsão mostra que Patos de Minas pode ter chuva até no Domingo de Páscoa

Veja mais

Abertura do comércio ainda é incerta durante o feriado em Patos de Minas; saiba o que abre e o que fecha

Veja mais