Com mais de 20 jogadores no elenco, Mamoré já treina forte para a disputa da segunda divisão
O elenco já conta com mais de 20 jogadores e o técnico Gustavo Brancão comanda treinos pesados no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.
O Esporte Clube Mamoré terá exatamente um mês para se preparar para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. E a programação feita pela diretoria vem sendo seguida rigorosamente. O elenco já conta com mais de 20 jogadores e o técnico Gustavo Brancão comanda treinos pesados no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.
Na programação da tarde dessa terça-feira (09), Gustavo comandou um treino técnico em campo reduzido. Era um ataque contra defesa, mas em que o time que defendia tinha um contra-ataque armado para fazer o gol. O treinamento proporcionou jogadas em velocidade, boas trocas de passes e belos gols.
Na outra ponta, a diretoria do Mamoré segue reforçando o elenco. Já são mais de 20 jogadores contratados. Veja os nomes:
Goleiros
- Paulo Victor (Tupi)
-Vinicius (Athletic Club PR)
- Gabriel (base)
Zagueiros
-Davy (Caldense e Athletic)
-Guilherme (Ypiranga RS)
-João Bruno (Democrata – Sete Lagoas)
- Gabriel (base)
Lateral Direita
-Gilmar (Serra – ES)
-Batalhão ( base)
Lateral Esquerda
-Natan (Athletic Club)
-Sucupira (base)
Volantes
-Arilson (Patrocinense)
-Hudson (CRB – Al)
-Bruno Gomes ( América TO e Athletic)
Meias
-João Willian (Nacional de Muriaé)
-Cadu (Operário – MS)
-Gustavinho (base)
-Antoniel (base)
Atacantes
-Janderson Miguel ( E.C. São Luiz RS)
-Carlinhos (Caldense)
Centroavantes
-Dimitry (São Luiz de Ijuí)
-Henrique (base)
Nesta quarta-feira (10), a diretoria do Esporte Clube Mamoré anunciou a contratação do atacante Igor Balotelli. O atacante de 23 anos, iniciou a carreira no Tupynambas de Juiz de Fora e chegou ao sub23 do Cruzeiro. A diretoria ainda busca por mais um atacante, um goleiro e um zagueiro.
Nesta temporada, a diretoria do Esporte Clube Mamoré apostou em jogadores que já vinham atuando e que são conhecidos da comissão técnica. Todo o trabalho é feito cuidadosamente para não errar. O objetivo, claro, é sair da segunda divisão.