Com mais de 1 tonelada de carne assada, evento chama a atenção no Parque de Exposições

O evento preparado com muita carne suína e bovina recebeu milhares de pessoas. Para a abertura da Fenaminas.

Nesta terça-feira (25), empresários e produtores rurais participaram de um almoço diferente. Foi realizada na Fazendinha do Parque de Exposições a chamada Queima do Alho. O evento preparado com muita carne suína e bovina recebeu milhares de pessoas para a abertura da Fenaminas. A carne assada no chão chamou a atenção do público.

A comida foi preparada com muito carinho pela comitiva do Edidany Barbosa e Amigos da Cozinha. Ele explicou que foi mais de uma tonelada de carne, tendo costela bovina e suína, carne de sol e linguiça. “Costela e leitoa assada com o fogo de chão”, explicou. O cardápio ficou completo com feijão tropeiro, farofa com jiló e abobrinha e arroz carreteiro.

E a preparação da carne realmente chamou a atenção. Grandes toras de madeira em chamas foram colocadas no chão, próximos às carnes que foram estendidas em estaleiros. Por ali então ficaram até concluir o processo. Abacaxis também enfeitavam a “queima do alho”. Como ficava tudo às vistas, não teve quem não tirasse uma foto.

O empresário e personal trainer, Geovane Oliveira, participou do avento pela primeira vez e elogiou a organização. Ele destacou que achou muito saborosa a comida. Ele aproveitou para acalmar as pessoas sobre as calorias consumidas no evento. Basta balancear a alimentação nos outros dias e procurar realizar atividades físicas. “Bora correr um pouquinho mais, pegar mais um pouquinho de peso”, brincou.

O evento faz parte da Fenaminas que acontece no Parque de Exposições. Várias empresas da cidade montaram seus estandes com o objetivo de mostrar suas marcas e realizar bons negócios. A Fenaminas segue até o próximo sábado (29). Todos estão convidados.


Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais