Com jogador expulso, URT não suporta pressão, toma virada e quebra sequência de oito jogos de invencibilidade

A partida aconteceu no estádio Zama Maciel.

A URT recebeu a equipe do Betim na tarde deste sábado (08) pela terceira partida do Módulo ll do Campeonato Mineiro. A partida aconteceu no estádio Zama Maciel e terminou com a vitória de virada da equipe visitante. Com o resultado negativo, a URT cai para a segunda posição e o Betim subiu para terceiro.

A URT iniciou melhor e marcou com Giovanny, que aproveitou uma bola espirrada na área e finalizou forte logo aos 9 minutos para fazer o primeiro gol da tarde. O empate do Betim veio aos 40 minutos da etapa inicial com Levi que invadiu a área pelo lado esquerdo e bateu por baixo do goleiro.

No segundo tempo, o Betim dominou a partida e aos 25 minutos Cesinha marcou para o time da região metropolitana. Após sofrer o gol, a URT ainda teve o lateral-esquerdo Thiago Balaio expulso. Com um homem a menos, os donos da casa não conseguiram reagir no restante da partida e terminaram atrás do placar.

O próximo compromisso da equipe patense será em Uberlândia contra o time da casa na próxima quarta (12).

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais