Com inauguração no sábado, túnel na José de Santana é concluído e trânsito liberado

A altura máxima dos veículos é de 2,8 metros de altura.

O túnel do Renascer Natalino promete ser mais uma atração no Centro de Patos de Minas. A montagem começou na semana passada e foi finalizada nesta terça-feira (28), quando foi liberado o trânsito para veículos pequenos. A altura máxima dos veículos é de 2,8 metros de altura. Está proibido o estacionamento neste trecho.

A Câmara de Dirigentes Lojistas é quem está organizando o Renascer Natalino e a direção da entidade confirmou a finalização da montagem nesta terça. Com relação ao acendimento das milhares de luzes, cobrindo a Rua José de Santana com uma estrutura metálica em formato de túnel, será no sábado dia 02/12 às 18 horas.

A interdição do local gerou questionamentos. Comerciantes e pessoas que precisam de transitar pelo local reclamaram que a situação prejudicou os negócios e até impedido motoristas de estacionarem. A previsão era de que o trabalho fosse finalizado no final de semana. “Já pagamos pelo estacionamento e não estamos tendo como usar”, disse uma usuária da via.

O Renascer Natalino tem atraído um grande público para a região central de Patos de Minas. A Praça da Getúlio Vargas recebeu inúmeros enfeites e elogios não faltam para a iluminação. A Prefeitura Municipal pediu que os motoristas respeitem a sinalização de trânsito neste trecho.


Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais