Com inauguração do estádio programada, Mamoré começa a preparar equipe para 2009

Os torcedores do Esporte Clube Mamoré, finalmente, vão poder ver o time em campo em 2009.

Os torcedores do Esporte Clube Mamoré, finalmente, vão poder ver o time em campo em 2009. A última vez que o clube disputou um torneio oficial foi em 2005 quando a diretoria negociou o Estádio Waldomiro Pereira para acertar as contas do clube. Agora, com o novo Estádio em fase final de construção e com a inauguração programada, a diretoria começa a preparar a equipe.

A diretoria do Esporte Clube Mamoré abriu processo seletivo para iniciar as categorias de base. A partir do dia 22 deste mês o treinador Valério Melo estará avaliando atletas de toda a região para montar a equipe.

Os jovens atletas interessados deverão preencher uma ficha de inscrição que está disponível no site do Esporte Clube Mamoré. O endereço é www.ecmamore.com.br . O jogador deverá responder questionamentos como idade, endereço e habilidades para o futebol. O pai do atleta, também, deverá autorizar.

No período de avaliação, o E. C. Mamoré não assumirá nenhum tipo de despesa, tais como, estadia, alojamento, material esportivo, etc. Portanto aqueles atletas que residem em outras localidades deverão assumir as referidas despesas.

O período de inscrição vai até o dia 19 de Setembro. Aqueles atletas que obtiverem êxito em suas avaliações serão convidados a retornar, a partir de Janeiro de 2009, para fazerem parte do elenco de Juniores do E. C. Mamoré, que estará disputando as competições oficiais.

Fotos: José Olimpio

Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais