Com imprevistos, URT sai atrás, mostra força e vira contra o Uberaba por 2 a 1

Mesmo com alguns imprevistos, os torcedores que foram ao campo puderam ver um bom espetáculo entre URT e Uberaba.


Em cobrança de falta, Hugo soltou uma bomba e ela foi no cantinho, levantando a torcida do trovão.

Mesmo com alguns imprevistos, os torcedores que foram ao campo puderam ver um bom espetáculo entre URT e Uberaba no estádio Zama Maciel. A URT começou em desvantagem, mas mostrou força e virou o placar por 2 a 1. Os imprevistos começaram logo no início. Primeiro, os dois times entraram com camisas brancas e os jogadores da URT tiveram que trocar para a tradicional camisa azul. Depois, no final do 1° tempo , teve uma queda de energia no estádio e o intervalo foi antecipado. O técnico Zezito lamentou o imprevisto, mas avaliou positivamente o treino e ressaltou a qualidade dos jogadores.

Para 1.211 torcedores que não estão acostumados a ver futebol neste horário, o jogo começou disputado, com os jogadores do Uberaba buscando mais o jogo. Tanto que, aos 8 minutos de partida, depois de uma cobrança de escanteio, o visitante abriu o placar. A bola sobrou na pequena área e o atacante só empurrou. 1 a 0 para o Uberaba.

Depois de levar o gol, na saída de bola, a URT foi para cima e quase marcou. A partir daí, o trovão buscou o jogo e dominou a partida. Em cobrança de falta, Hugo soltou uma bomba e ela foi no cantinho, levantando a torcida do trovão. 1 a 1 no placar. Antes do intervalo, os torcedores ainda reclamaram de um pênalti. Depois de uma bola levantada na área, o jogador do Uberaba teria cortado a bola com a mão, mas o juiz não deu e ficou só na bronca.

Com a queda de energia, o intervalo começou aos 38 minutos e Zezito lamentou o imprevisto. Com as luzes já acesas, o jogo perdeu um pouco de motivação, mas os jogadores da URT não quiseram nem saber. Com algumas substituições, os jogadores do trovão foram para cima e aos 38 minutos o zagueiro Bill recebeu de costas na área, girou com categoria e virou o placar para a celeste. URT 2, Uberaba 1, placar final.

O técnico Zezito avaliou positivamente o amistoso. Ele elogiou a forte equipe do Uberaba e disse que realmente queria mostrar para os jogadores as dificuldades que irão encontrar no campeonato. O técnico parabenizou os jogadores e ressaltou a qualidade dos atletas. Os torcedores saíram do estádio confiantes.

Autor: Farley Júnio

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais