Com iluminação e nova estrutura, Parque do Mocambo vai ficar aberto até mais tarde

O horário de funcionamento que era até às 18h passa a ser até às 22 horas.

Novas luminárias foram instaladas no Parque. ( Fotos: Selma Cruz )

Os patenses ganharam mais tempo para curtir as belezas do Parque Municipal do Mocambo. Com a chegada do horário de verão e a inauguração das melhorias realizadas no local, o horário de funcionamento que era até às 18h passa a ser até às 22 horas. A entrada é aberta a toda a população.

Para que o Parque Municipal do Mocambo pudesse funcionar no período noturno algumas melhorias foram realizadas, principalmente na iluminação, com mudanças na rede elétrica e instalação de luminárias nas mais diferentes áreas. Os visitantes também ganharam mais conforto e novas opções de lazer dentro do Parque.

O restaurante foi reativado e melhorias foram realizadas nas quadras poliesportivas, trilhas de caminhada, anfiteatro e nos banheiros. Além disso, o playground ganhou um parque de street workout. Também foi instalada uma pista de mountain bike. Cerca de R$ 350 mil foram investidos nas melhorias.

Localizado bem próximo ao centro de Patos de Minas, o Parque Municipal do Mocambo é patrimônio da população. São mais de 17 hectares e uma capacidade de receber até 5 mil pessoas. O local possui vigilância 24 horas e ponto de apoio da Polícia Militar para garantir a segurança dos visitantes que agora poderão curtir as belezas naturais do Parque até às 22h.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

SAMU Regional adquire motolâncias para agilizar atendimentos em Patos de Minas

Veja mais

Talentos de Patos de Minas no karatê se preparam para desafios nacionais e internacionais

Veja mais

Patos de Minas e região têm 147 casos de dengue e 3 de Chikungunya em 2026

Veja mais

Motorista com quase 4 vezes o índice de embriaguez ao volante bate em carro ao dar ré na Av. Marabá

Veja mais

Homem é preso em hipermercado após esconder sabonete, bife ancho e picanha dentro da calça

Veja mais

Mulher de 65 anos é presa por furto de produtos capilares em farmácia no Centro

Veja mais