Com goleada, Mamoré encerra a primeira fase invicto e líder isolado do Mineiro da Segunda Divisão

A equipe esmeraldina aguarda o encerramento da rodada para saber qual será o adversário da próxima fase.

O Mamoré encerrou a primeira fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão com goleado. O Sapo recebeu o Pirapora na tarde deste sábado (21) no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz e fez 4 a 0 sem muita dificuldade. A equipe esmeraldina aguarda o encerramento da rodada para saber qual será o adversário da próxima fase.

O calor forte deste sábado não foi empecilho para o Mamoré. Jogando em casa e com o apoio da torcida, a equipe esmeraldina abriu o placar logo aos 13 minutos de jogo. Matheus Prado recebeu belo lançamento e bateu cruzado, sem chances para o goleiro. Esse foi o placar do primeiro tempo.

O time voltou do intervalo com a mesma intensidade e David fez o segundo do Mamoré aos 16 minutos. Ruam dominou e mesmo com forte marcação achou o atacante entrando livre na área para bater na saída do goleiro. Não demorou muito e o atacante David ampliou para o Mamoré. Ele recebeu na entrada da área, limpou a jogada e bateu no cantinho.

O Mamoré seguiu tranquilo em campo, sem ser incomodado pelo Pirapora. E ainda teve tempo pra mais um. Após boa troca de passes, Jhonatha se esticou todo para empurrar para as redes. Final de jogo, Mamoré 4 Pirapora 0.

O Mamoré encerrou a primeira fase invicto, com seis vitórias e dois empates em oito jogos. Com 20 pontos, a equipe esmeraldina termina a primeira fase na liderança geral da competição. Entretanto, a classificação geral é definida por percentual e o grupo do Mamoré tem um time a mais.

Desta forma, ao analisar o percentual de aproveitamento, o Mamoré ficou em segundo lugar geral e deverá enfrentar o Araxá na próxima fase.

Últimas Notícias

Polícia Rodoviária apreende 60 cigarros eletrônicos em ônibus na BR-146 em Patos de Minas

Veja mais

Casal que estava há mais de um mês desaparecido é encontrado em Patrocínio e família agradece

Veja mais

Homem acusado de passar a madrugada agredindo a ex em Patos de Minas é preso pela Polícia Militar

Veja mais

Doutor Brian explica as principais mudanças da nova lei da licença paternidade

Veja mais

Previsão mostra que Patos de Minas pode ter chuva até no Domingo de Páscoa

Veja mais

Abertura do comércio ainda é incerta durante o feriado em Patos de Minas; saiba o que abre e o que fecha

Veja mais