Com golaço aos 45 do segundo tempo, Mamoré empata fora de casa e segue invicto na terceirona do Mineiro

Com esse resultado, o Mamoré segue invicto na competição e soma 7 pontos.

O Esporte Clube Mamoré foi até a cidade de Araxá jogar contra a equipe da casa na tarde deste sábado (16). Mesmo saindo atrás do placar, a equipe esmeraldina não desistiu e arrancou o empate com um golaço aos 45 do segundo tempo. Com esse resultado, o Mamoré segue invicto na competição e soma 7 pontos.

A partida foi válida pela quarta rodada da segunda divisão do Campeonato Mineiro. O time de Patos de Minas jogava pela liderança do grupo D, mas acabou saindo atrás do placar. Aos 18 minutos da etapa inicial o atacante Ferreira abriu o placar para os donos da casa. O gol saiu após uma cobrança de falta da equipe esmeraldina. A falta foi cobrada e o jogador do Araxá deu um chutão para frente.

O atacante aproveitou um vacilo do zagueiro e do goleiro do Mamoré para enfiar a bola para o fundo das redes. O time patense perdia o jogo até os 45 do segundo tempo quando Marquinhos recebeu a bola e com um chutaço de fora da área balançou as redes do goleiro adversário.

Com esse resultado, o Mamoré volta para casa na segunda colocação do grupo D com 7 pontos. Mesmo número de pontos do líder Araxá. O próximo confronto da equipe esmeraldina será contra o Nacional de Uberaba na segunda-feira (25) às 20h no estádio Bernardo Rubinger de Queiróz.

Últimas Notícias

Morador alerta para risco de acidentes em ponte sobre o Ribeirão da Cota após nova batida

Veja mais

Acidente com carro na contramão deixa duas pessoas feridas em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso ao deixar cair munição durante atendimento no CREAS de Patos de Minas

Veja mais

Amparo Maternal adia sorteio de carro 0km e mobiliza população para participar do sorteio solidário

Veja mais

Coopatos divulga comunicado sobre decisão de suspender eleição da diretoria; veja

Veja mais

Prefeitura instala placas em chacreamento irregular e reforça proibição desse tipo de empreendimento

Veja mais