Com fortes sintomas de embriaguez, mulher é presa após provocar dois acidentes em Patos de Minas

A prisão aconteceu depois que um motociclista acionou a Polícia Militar

Uma mulher de 49 anos foi conduzida para a Delegacia de Plantão neste sábado (27) em Patos de Minas, acusada de provocar dois acidentes de trânsito seguidos. Além disso, segundo a Polícia Militar, a condutora apresentava fortes sintomas de ingestão de bebida alcoólica.

A prisão aconteceu depois que um motociclista acionou a Polícia Militar para registrar um acidente de trânsito ocorrido na rua São Geraldo. Ele explicou que seguia pela via quando foi surpreendido por um veículo que teria avançado a parada obrigatória existente no cruzamento com a rua Zeca Mota.

A condutora do carro, segundo a Polícia Militar, só conseguiu dizer que transitava pela rua Zeca Mota. Ela levava no carro garrafas e latas de cerveja vazias, mas negou que tivesse feito ingestão de bebida alcoólica.  Ela também não quis soprar o etilômetro.

Durante o registro da ocorrência, um motociclista foi até o local e acusou a mulher de ter batido em sua motocicleta que estava estacionada na avenida João Cirino, tendo inclusive passado por cima da roda do veículo. Diante disso, a condutora foi presa e conduzida para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas.

Últimas Notícias

Celular furtado na Santa Casa é recuperado após ser rastreado; servente de pedreiro é preso por receptação

Veja mais

A brincadeira de mau gosto que pode custar vidas; Samu recebeu 92 mil trotes em Minas em 2025

Veja mais

Contrato de gaveta tem eficácia jurídica? Doutor Brian explica

Veja mais

Medic Imagem inaugura o mais moderno tomógrafo da região e amplia capacidade de diagnóstico

Veja mais

Homem arromba janela, descumpre medida protetiva e tenta esganar ex-namorada no Jardim Quebec

Veja mais

Homem é agredido a golpes de enxada e alavanca de ferro em Patos de Minas; autores fugiram

Veja mais