Com força máxima, Atlético tem recepção calorosa na chegada a Patos de Minas

O time enfrenta o Mamoré no Estádio Bernardo Rubinger nesta tarde.

O lateral Marcos Rocha tirou fotos com torcedores, distribuiu autógrafos e simpatia.

Jogadores e comissão técnica do Atlético chegaram a Patos de Minas no final da manhã deste sábado (07) em aviões fretados. O time foi recepcionado por dezenas de torcedores, que levaram bandeiras e cartazes e muito entusiasmo ao Aeroporto Municipal. O time enfrenta o Mamoré no Estádio Bernardo Rubinger nesta tarde.

O Atlético terá força máxima em Patos de Minas. Os primeiros a descer foram Leonardo Silva, Jemerson, Pedro Botelho, Carlos, Dodô, Leandro Donizete, Rafael Carioca, Victor e Marcos Rocha. Os dois últimos foram mais assediados. O lateral tirou fotos com torcedores, distribuiu autógrafos e simpatia.

Os torcedores estavam entusiasmados. Eles cantaram o hino do clube e saudaram como muito barulho cada integrante do clube que passava pelo corredor de segurança, formado por funcionários do clube e por policiais militares. O técnico Levir Culpi e o diretor de Futebol Eduardo Maluf foram bastante festejados.

O restante dos jogadores vieram em outro avião. Dátolo e Lucas Prato foram muito festejados. Mas o atacante Luan era o mais aguardado pelos torcedores. O atacante quase foi agarrado. O goleiro Giovane, EdCarlos, Josué, Jô, Patric, Maicosuel também estão no elenco convocado por Levi Culpi para a partida.

Mamoré e Atlético se enfrentam às 17 horas deste sábado no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Mais de 8 mil ingressos foram colocados à venda e a expectativa é de casa cheia. O grupo de atleticanos vai seguir à pé para o Estádio pela avenida J.K.  Os torcedores já estão concentrados.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais

Polícia Militar encontra revolver carregado e diversas munições e prende morador em Patos de Minas

Veja mais