Com força máxima, Atlético tem recepção calorosa na chegada a Patos de Minas
O time enfrenta o Mamoré no Estádio Bernardo Rubinger nesta tarde.
Jogadores e comissão técnica do Atlético chegaram a Patos de Minas no final da manhã deste sábado (07) em aviões fretados. O time foi recepcionado por dezenas de torcedores, que levaram bandeiras e cartazes e muito entusiasmo ao Aeroporto Municipal. O time enfrenta o Mamoré no Estádio Bernardo Rubinger nesta tarde.
O Atlético terá força máxima em Patos de Minas. Os primeiros a descer foram Leonardo Silva, Jemerson, Pedro Botelho, Carlos, Dodô, Leandro Donizete, Rafael Carioca, Victor e Marcos Rocha. Os dois últimos foram mais assediados. O lateral tirou fotos com torcedores, distribuiu autógrafos e simpatia.
Os torcedores estavam entusiasmados. Eles cantaram o hino do clube e saudaram como muito barulho cada integrante do clube que passava pelo corredor de segurança, formado por funcionários do clube e por policiais militares. O técnico Levir Culpi e o diretor de Futebol Eduardo Maluf foram bastante festejados.
O restante dos jogadores vieram em outro avião. Dátolo e Lucas Prato foram muito festejados. Mas o atacante Luan era o mais aguardado pelos torcedores. O atacante quase foi agarrado. O goleiro Giovane, EdCarlos, Josué, Jô, Patric, Maicosuel também estão no elenco convocado por Levi Culpi para a partida.
Mamoré e Atlético se enfrentam às 17 horas deste sábado no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Mais de 8 mil ingressos foram colocados à venda e a expectativa é de casa cheia. O grupo de atleticanos vai seguir à pé para o Estádio pela avenida J.K. Os torcedores já estão concentrados.
Autor: Farley Rocha