Com fiação furtada, praça no bairro Copacabana permanece sem energia e às escuras

Recentemente, a Prefeitura instalou um parquinho infantil no local, que se tornou a alegria da criançada, mas a falta de energia no local tem sido um problema.

A praça do bairro Copacabana foi construída a duras penas. O início da urbanização contou com recursos da própria associação de moradores, adquiridos através promoções realizadas no local. Outra parte também veio de investimento particular. Recentemente, a Prefeitura instalou um parquinho infantil no local, que se tornou a alegria da criançada, mas a falta de energia no local tem sido um problema.

Segundo os moradores, a praça está sem energia e às escuras já há algum tempo. Eles se sentem incomodados com a situação e cobram uma solução por parte da prefeitura. Por causa do risco, até mesmo de acidentes, os moradores estão impossibilitados de frequentarem o local durante a noite.

A falta de energia na praça do bairro Copacabana foi motivada pelo furto da fiação no local. A caixa de distribuição fica no piso e não tem proteção. Os ladrões só tiveram o trabalho de levantar a tampa e cortar os cabos. Restaram apenas os pedaços de fios cortados no local.

Segundo a Prefeitura, por causado dos furtos, será necessário refazer toda a rede e fazer uma nova instalação elétrica na praça do bairro Copacabana. A Administração Municipal informou que o trabalho já será feito juntamente com o serviço de modernização da iluminação em LED, seguindo o cronograma do Ilumina Patos, que em breve passará pelo bairro.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais