Com experiência no futebol mineiro Gian Rodrigues é anunciado como técnico da URT

Em seu último trabalho Gian esteve à frente do Costa Rica do Mato Grosso do Sul.

A União Recreativa dos Trabalhadores (URT) anunciou o treinador Gian Rodrigues para a sequência do Campeonato Mineiro Módulo II. O Treinador tem várias passagens pelo futebol mineiro, incluindo uma em Patos de Minas. Em seu último trabalho Gian esteve à frente do Costa Rica do Mato Grosso do Sul.

A contratação do novo técnico foi divulgada ainda na noite desta quinta-feira (6), nas redes sociais do clube. Gian Rodrigues iniciou o ano comandando o Democrata de Governador Valadares, no Campeonato Mineiro Módulo I. Logo após, o Técnico treinou o Costa Rica EC do Mato Grosso do Sul, na disputa do Campeonato Brasileiro Serie D. Em Minas Gerais, Gian Rodrigues esteve à frente do Guarani, Caldense, Nacional de Muriaé, Patrocinense e o Mamoré.

Gian Rodrigues irá ocupar a vaga de Celso Teixeira que foi demitido na manhã desta sexta-feira (6). Gian assume a URT na segunda colocação do Grupo B do Módulo II, com 12 pontos conquistados. O clube tem pela frente três jogos da primeira fase. Se mantendo entre os três primeiros colocados a URT avança para a segunda fase da competição.

O novo técnico será apresentado na tarde deste sábado (8) na Arena DB.

Últimas Notícias

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Adolescente de apenas 17 anos é flagrado com grande quantidade de drogas e anotações de tráfico

Veja mais