Com expectativa de casa cheia, URT recebe o Vila Nova em jogo de vida ou morte na Copa do Brasil

O jogo acontece às 21h30 no Estádio Zama Maciel.

Até o momento, mais de dois mil ingressos já foram vendidos.

A equipe da União Recreativa dos Trabalhadores já está concentrada para a partida contra o Vila Nova de Goiás na noite desta quarta-feira (27). A partida é válida pela segunda fase da Copa do Brasil. Até o momento, mais de dois mil ingressos já foram vendidos. A torcida promete uma verdadeira festa para empurrar o time antes, durante e depois da partida. O jogo acontece às 21h30 no Estádio Zama Maciel.

Torcedores da URT continuam motivados e já compraram mais de dois mil ingressos para a partida de logo mais à noite contra a equipe do Vila Nova de Goiás. O time está concentrado e confiante depois dos últimos resultados. Diferente do jogo contra a equipe paranaense, vencida na 1ª Fase da Competição Nacional, se persistir o empate no tempo normal de jogo, a vaga na terceira fase será disputada nos pênaltis. Na primeira fase, se o jogo ficasse empatado, o clube de maior expressão seguiria na competição.

A URT já garantiu mais de um milhão de reais apenas na primeira fase da competição. Ganhou o prêmio de participação e outro por passar para a segunda fase. Agora, se vencer o Vila Nova, a equipe celeste pode embolsar mais um milhão de reais, além de subir no ranking de clubes da CBF. O técnico Ito Roque realizou o último treino antes da partida, na tarde dessa terça-feira (26), no estádio Zama Maciel. O time ainda não está definido, mas a provável escalação é a mesma que iniciou o jogo contra o Cruzeiro no último fim de semana.

Os ingressos ainda estão sendo vendidos na bilheteria do clube ao preço único de R$20,00. As crianças de até 12 anos pagam R$10,00. O jogo entre URT e Vila Nova pela segunda fase da Copa do Brasil acontece no estádio Zama Maciel às 21h30.

Provável escalação:

O sistema defensivo deve ser formado por Marcão, Rodney, Gladstone, Marcos Vinicius e Djalma; Diogo Orlando, Derly e Patrick Recife no meio campo, nas pontas Juninho Potiguar e Rafael Oller e no ataque Reis.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais