Com disparo na mão, suspeito de homicídio no Coração Eucarístico é preso após procurar atendimento em hospital

Ele chegou na unidade com um disparo na mão e disse ter sido alvo de atiradores.

Um adolescente de 17 anos, principal suspeito do homicídio que tirou a vida de Georgia Stefani de Oliveira Sousa, de 23 anos, no bairro Coração Eucarístico, foi preso pela Polícia Militar depois de procurar atendimento no Hospital Regional na noite desse sábado (04) em Patos de Minas. Ele chegou na unidade com um disparo na mão e disse ter sido alvo de atiradores. Entretanto, a suspeita é de que ele tenha disparado acidentalmente contra a própria mão.

De acordo com o registro da ocorrência, o adolescente de 17 anos chegou ao Hospital Regional com um disparo de arma de fogo na mão. Seguindo o protocolo, funcionários da unidade hospitalar acionaram a Polícia Militar para registrar a ocorrência. Quando os militares chegaram ao local, se depararam com o adolescente que é o principal suspeito de ter atirado e matado a jovem Georgia Stefani no dia 05 de fevereiro no bairro Coração Eucarístico.

O adolescente disse aos militares que estava no local conhecido como vistas e que em determinado momento duas pessoas passaram em uma motocicleta e dispararam contra ele. Após isso, ele conseguiu dirigir e pedir ajuda no hospital. Os militares foram até ao local dos fatos e conversaram com vizinhos que relataram não terem escutado nenhum barulho de disparo de arma de fogo.

Após exames, profissionais do hospital relataram que acreditam que o disparo aconteceu de forma acidental pelo próprio adolescente. Diante disso, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de lesão corporal e ele foi encaminhado para a delegacia.

Últimas Notícias

OAB Patos faz confraternização para comemorar conquistas e projeta 2026 ainda melhor

Veja mais

Mulher denuncia ameaças em mensagens de visualização única e ex-companheiro acaba preso

Veja mais

Mega Promoção de Fim de Ano Alpha Pisos promete os menores preços que Patos de Minas já viu

Veja mais

Caminhão cai em ribanceira de 30 metros na BR 365 e motorista e passageiro são resgatados pelos bombeiros

Veja mais

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais