Com dinheiro e calculadoras, homem é preso fracionando pedra de crack em Patos de Minas

Com ele, os policiais apreenderam várias pedras de crack, dinheiro e calculadoras novas.

Tedy Arcanjo de Oliveira foi preso ao ser flagrado fracionando uma pedra de crack.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta quinta-feira (18) um homem de 30 anos acusado de tráfico de drogas. Tedy Arcanjo de Oliveira foi preso ao ser flagrado fracionando uma pedra de crack. Ele estava no interior de uma casa onde já foram realizadas diversas prisões por envolvimento com droga. Com ele, os policiais apreenderam várias pedras de crack, dinheiro e calculadoras novas.

De acordo com o Tenente Vinícius, durante Operação Batida Policial, a viatura da Sargento Mônica e do Cabo Vicente fazia patrulhamento pelo Bairro Jardim Aquárius e um indivíduo acabou fugindo para o interior desta residência situada na Rua Antônio Wenceslau de Souza. O reforço foi chamado e cerca de 9 usuários de droga foram abordados no local.

No fundo, Tedy foi flagrado fracionando uma pedra de crack com uma lâmina. Ele confessou que a droga lhe pertence, mas negou que esteja traficando. Segundo ele, as 25 pedras seriam para seu próprio consumo. Os policiais também apreenderam plástico para embalar a droga, R$30,00 em dinheiro e 4 calculadoras novas que podem ter sido trocadas por entorpecente.

O oficial destacou que este imóvel já foi alvo de diversas prisões por envolvimento com droga. “A Polícia Militar já realizou 7 prisões por este crime nesta residência”, disse. E o prejuízo é ainda maior. Em frente, funciona uma creche onde várias crianças frequentam e podem estar sendo influenciadas pelos usuários. Tedy já possui outras passagens policiais e teria saído do Presídio Sebastião Satiro recentemente.

Últimas Notícias

Jovem acaba preso após ameaçar de morte a companheira que tentava a separação

Veja mais

Seminário discute ações de prevenção à violência doméstica e apresenta protocolo em Patos de Minas

Veja mais

Com quase 100% dos crimes desvendados, Delegacia de Homicídios de Patos de Minas é reverenciada

Veja mais

Black Friday chegando: Cemig orienta sobre aparelhos que podem encarecer sua conta de luz

Veja mais

Atenção estudantes! Últimos dias para se inscrever no Vestibular do UNIPAM

Veja mais

É possível acumular dois benefícios previdenciários? Brian Epstein Campos explica

Veja mais