Com defeito ou sem defeito: cliente e empresário vão parar na delegacia após desacordo

Ao tentar trocar o pneu, o empresário acabou negando e ainda tentou agredir o cliente.

O cliente disse que comprou o pneu novo, mas só que ele veio com defeito.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta quinta-feira (24) um cliente e um empresário após um desentendimento na compra de um pneu. O cliente disse que comprou o pneu novo, mas só que ele veio com defeito. Ao tentar trocar o pneu, o empresário acabou negando e ainda tentou agredir o cliente.

De acordo com o Cabo Heverton, tudo começou quando o cliente foi até a loja no centro de Patos de Minas onde adquiriu dois pneus na semana passada por R$620,00 para mostrar ao proprietário que o material estava com defeito. Ao chegar ao local, o cliente e seu funcionário viram também que havia outro pneu na loja com o mesmo defeito do que foi comprado.

Eles pediram para fazer a troca, no entanto, o empresário além de não concordar com o pedido os mandaram sair do local com o pneu. Segundo o cliente, o funcionário da loja chegou a agredir seu funcionário que tentou fotografar outro pneu que estava dentro do estabelecimento com o mesmo problema.  “A intenção era provar que o pneu já estava com defeito”, afirmou.

Diante disso, a Polícia Militar foi acionada e tiveram trabalho para levar o empresário para a delegacia. De acordo com o Cabo Heverton foi preciso chamar o reforço para conseguir conduzir o dono da loja para a delegacia. Segundo a ocorrência, ele teria serrado os punhos e falado que ninguém o levaria para a delegacia na viatura.

No entanto, tudo acabou mesmo na delegacia e tanto vítima quanto autor deram suas versões para os policiais. Segundo o proprietário da loja, seus funcionários disseram que o pneu não havia saído da loja com as marcas de giz que indicavam a avaria. Depois do desacordo, o proprietário resolveu fazer uma nova avaliação no pneu para ver se procede a substituição.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Motorista embriagado bate em veículo parado, tenta fugir e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais