Com custo de R$ 19,6 milhões, Prefeitura quita salários dos servidores de Patos de Minas hoje

A Administração Municipal anunciou também que vai liberar parte do 13º salário para o funcionalismo ainda este mês.

A Prefeitura de Patos de Minas destinou R$ 19,6 milhões para pagar os salários dos cerca de 4.000 servidores públicos municipais. O dinheiro está disponível a partir desta segunda-feira (03). A Administração Municipal anunciou também que vai liberar parte do 13º salário para o funcionalismo ainda este mês.

Com a liberação dos recursos nesta segunda-feira (03), a Prefeitura de Patos de Minas mantém o compromisso de pagar os salários dos servidores sempre até o quinto dia útil de cada mês. Além disso, os funcionários da Prefeitura têm direito a um vale alimentação no valor de R$ 720,00. O benefício referente ao mês de junho também já está disponível para os trabalhadores.

Com os salários em dia, a Prefeitura de Patos de Minas também planeja adiantar parte do abono natalino. A Administração Municipal informou que vai adiantar uma parcela do 13º salário para os servidores ainda neste mês de julho. O dinheiro estará liberado para saque a partir do dia 12 de julho.

Últimas Notícias

Homem é preso por reiteradamente enviar beijos, acenar e assoviar para garota de 15 anos

Veja mais

Você está sendo vítima de assédio moral? Doutor Brian explica como identificar essa prática

Veja mais

Donos de animais silvestres irregulares podem fazer entrega voluntária sem sofrer penalidades em Patos de Minas

Veja mais

Operação Linha Segura terá fiscalização rigorosa para combater uso de cerol durante as férias escolares

Veja mais

Credicopa premia projetos inovadores de estudantes da zona rural em parceria com a Polícia Militar

Veja mais

PRF encontra tabletes de maconha escondidos em porta-malas e prende motorista na BR365

Veja mais