Com coffee break, Casa da Meninas apresenta nova presidente da instituição

A apresentação aconteceu com um coffee break que contou com vereadores de Patos de Minas.

A Casa das Meninas apresentou nessa quarta-feira (27) a nova Presidente da instituição. Marselina Frederika Bule Owa será a responsável pela entidade. A apresentação aconteceu com um coffee break que contou com vereadores de Patos de Minas.

Marselina é da Indonésia e estava no Amapá antes de chegar à Casa das Meninas. Com a posse no cargo, ela vai ficar à frente da entidade até 2025, já que o mandato é de 3 anos. A missão vai ser acolher indivíduos com vínculos familiares rompidos e/ou em situação de vulnerabilidade e risco social, a fim de garantir proteção integral à maternidade, infância e velhice, através de Projetos, Programas e/ou Benefícios.

Além da apresentação da nova presidente, a Casa das Meninas reuniu em um coffee break vereadores que apoiam a instituição. A direção agradeceu os parlamentares pela destinação de verbas durante o ano e salientou a importância dos recursos para manter a entidade que vive das doações e ajuda da população.


Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais