Com coffee break, Casa da Meninas apresenta nova presidente da instituição

A apresentação aconteceu com um coffee break que contou com vereadores de Patos de Minas.

A Casa das Meninas apresentou nessa quarta-feira (27) a nova Presidente da instituição. Marselina Frederika Bule Owa será a responsável pela entidade. A apresentação aconteceu com um coffee break que contou com vereadores de Patos de Minas.

Marselina é da Indonésia e estava no Amapá antes de chegar à Casa das Meninas. Com a posse no cargo, ela vai ficar à frente da entidade até 2025, já que o mandato é de 3 anos. A missão vai ser acolher indivíduos com vínculos familiares rompidos e/ou em situação de vulnerabilidade e risco social, a fim de garantir proteção integral à maternidade, infância e velhice, através de Projetos, Programas e/ou Benefícios.

Além da apresentação da nova presidente, a Casa das Meninas reuniu em um coffee break vereadores que apoiam a instituição. A direção agradeceu os parlamentares pela destinação de verbas durante o ano e salientou a importância dos recursos para manter a entidade que vive das doações e ajuda da população.


Últimas Notícias

Carros batem lateralmente na MGC 354 e ambos relatam que o outro invadiu a contramão

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça arranca aplausos e emociona multidão em Patos de Minas

Veja mais

Jovens em moto ficam gravemente feridos após baterem em caminhão durante fuga em Patos de Minas

Veja mais

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Fiat Uno para com as rodas para cima após acidente com motocicleta em cruzamento da rua Major Gote

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais