Com cinco títulos de beleza, nova Rainha do Milho Maryna Lima é entrevistada na Jovem Pan

A nova Rainha Nacional do Milho, Maryna Lima, foi a entrevistada desta sexta-feira (08) do Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan Patos.

A nova Rainha Nacional do Milho, Maryna Lima, foi a entrevistada desta sexta-feira (08) do Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan Patos. A estudante, que ainda não completou a maior idade, mas que tem ampla experiência em concursos de beleza, falou sobre a eleição, a conquista do título e sobre a Fenamilho.

Maryna falou sobre a paixão pelos concursos de beleza e confidenciou que no início era baixinha, gordinha e que não sabia andar de salto. A nova Rainha Nacional do Milho contou também que perdeu o primeiro concurso de beleza em que participou, mas que depois vieram as seguidas conquistas.

Maryna Lima falou dos concursos de beleza, mas também respondeu perguntas sobre política, eleições, futebol e da Copa do Mundo. Confira a íntegra da entrevista com Maryna Lima.

Últimas Notícias

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

Fabiano Lucas critica cachês milionários de artistas e propõe união de prefeitos para não contratar shows caros

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais