Com chuva, manifestação no centro de Patos de Minas pede fora Lula, Dilma e o PT

O manifesto faz parte dos protestos que estão marcados para todo o Brasil. Mesmo debaixo de chuva, eles saíram em passeata.

Milhares de patenses foram para a praça do Fórum manifestar contra o governo.

Com apitos, faixas e cornetas, centenas de patenses se reuniram na Praça do Fórum, Centro de Patos de Minas, na manhã deste domingo (13) para manifestarem contra o governo federal. O manifesto faz parte dos protestos que estão marcados para todo o Brasil. Mesmo debaixo de chuva, eles saíram em passeata.

O protesto foi marcado para as 10h00. Os manifestantes levaram apitos, bandeiras do Brasil, faixas contra a corrupção e apoiando o juiz que coordena a Operação Lava Jato. Os organizadores pintaram as cores de verde e amarelo no rosto. Na carroceria de uma caminhonete, um dos organizadores dava o tom do protesto: “Fora Lula, Fora Dilma, Fora PT”, gritava ao microfone.

Após a aglomeração na praça, os manifestantes saíram em passeata pelas ruas do centro da cidade. De acordo com a organizadora no protesto, Mônica Porto, a estimativa é de que mais de duas mil pessoas foram à manifestação. Homens da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros acompanharam a manifestação que aconteceu de forma pacífica. Ruas nas imediações da manifestação foram interditadas.

O Comandante do 15º BPM, Ten Cel Roberto Martins, informou, durante a passeata, que iria esperar a aglomeração final na Praça Antônio Dias para traçar uma estimativa de público.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais