Com casa tomada por esgoto há três dias, morador se revolta e cobra providências da Copasa

Ele disse que já entrou em contato com a Copasa, mas que, diante da demora, decidiu tornar o caso público.


Um morador do bairro Jardim Esperança está tendo que conviver com um problema nada agradável. A rede de esgoto que passa pela rua Cariranha entupiu e toda a sujeira está retornando para a sua casa. Ele disse que já entrou em contato com a Copasa, mas que, diante da demora, decidiu tornar o caso público.

Segundo o morador, o problema começou no sábado. Com a rede entupida, o esgoto encontrou saída em sua residência. O quintal e a varanda estão tomados pela sujeira. Ele encaminhou imagens à redação do Patos Hoje e a situação que se vê é de causar indignação. “Não consigo passar pelo portão, não consigo guardar minha moto”, reclama ele.

Além da sujeira, o mau cheiro também causou muito desconforto aos moradores durante todo o final de semana. Eles já fizeram contato com a Copasa, mas alegam que não receberam nenhuma resposta da Companhia.

O Patos Hoje entrou em contato com a Copasa que se pronunciou por meio da seguinte nota:

“A Copasa informa que uma equipe será enviada ao imóvel da rua Cariranha, em Patos de Minas, ainda nesta segunda-feira (02/12). Se for constatada responsabilidade da empresa, as providências para solução do caso serão adotadas.

A Companhia esclarece que nos últimos três dias, nenhuma reclamação referente ao fato no referido endereço foi registrada em seu sistema. A Copasa somente foi comunicada da situação na manhã de hoje (02/12).

Para agilizar o atendimento às demandas, o endereço completo das ocorrências deve ser informado à Companhia diretamente pelos canais de relacionamento, que são gratuitos. São eles: Agência Virtual no site www.copasa.com.br; Aplicativo Copasa Digital; Webchat disponível no site ou pelo WhatsApp (31) 99770 7000, os dois últimos com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e sábado, domingo e feriados (exceto nacionais) das 8h às 12h ou ainda pela Central de Atendimento 0800 0300 115 ou 115, que funciona 24 horas” .

Últimas Notícias

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais