Com capacidade para quase 100 crianças, Prefeitura Municipal inaugura novo CMEI em Patos de Minas

De acordo com os responsáveis, o novo CMEI irá contar com mais salas, um ambiente todo decorado e personalizado além de uma estrutura impecável.

Foi inaugurada, na tarde desta segunda-feira (04), a sede do novo Centro Municipal de Educação Infantil Pinóquio. Só que agora, além de uma estrutura completamente nova, o CMEI ganha também um novo nome. Sandra Regina Silva de Andrade a Tia Regina que infelizmente faleceu recentemente. De acordo com os responsáveis, o novo CMEI irá contar com mais salas, um ambiente todo decorado e personalizado além de uma estrutura impecável.

De acordo com o Prefeito Luís Eduardo Falcão, trabalhar na educação é sempre um investimento. Ele ressaltou a importância de se inaugurar mais uma unidade educacional e, além dessa, ainda há a previsão de outras três. Para o secretário Carlos André, a inauguração do CMEI é mais um exemplo de que a educação transforma. Carlos explicou que o local poderá comportar quase 100 crianças e que toda a estrutura está impecável.

A coordenadora do CMEI, Josiane Silva, bastante emocionada, disse que as crianças adoraram o novo espaço que agora é mais aconchegante, mais espaçoso e muito mais bonito. Josiane ressaltou ainda que o novo espaço irá fazer com que todos se dediquem ainda mais no cuidado com os pequenos. O CMEI ganhou o nome de Sandra Regina em homenagem a professora que faleceu recentemente.

Hoje, a filha dela, Marina Beatriz é estagiária no CMEI e sonha em seguir os passos da mãe. Ela conversou com nossa reportagem e disse que a homenagem foi recebida com muito amor, carinho e muito entusiasmo.


Últimas Notícias

Carros batem lateralmente na MGC 354 e ambos relatam que o outro invadiu a contramão

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça arranca aplausos e emociona multidão em Patos de Minas

Veja mais

Jovens em moto ficam gravemente feridos após baterem em caminhão durante fuga em Patos de Minas

Veja mais

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Fiat Uno para com as rodas para cima após acidente com motocicleta em cruzamento da rua Major Gote

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais