Com avó acamada e passando dificuldades, homem pede doações de mantimentos

O homem pede ajuda da população com mantimentos.


Um morador de Patos de Minas procurou a redação do Patos Hoje para fazer um pedido de ajuda. Michel Santos, de 35 anos, mora com a avó, de 96 anos, que está acamada. Ambos são aposentados, mas precisaram contrair empréstimos e os benefícios não está sendo suficientes para sobreviverem. O homem pede ajuda da população com mantimentos.

Segundo Michel, vive uma vida simples junto com a avó. Ele contou que é aposentado por invalidez, devido a depressão e faz tratamento. A avó também é aposentada e atualmente vive acamada. Devido a problemas de saúde, ambos precisaram contrair empréstimos o que afetou no recebimento dos benefícios.

Michel disse que os dois estão vivendo com apenas um salário e meio, referente as duas aposentadorias. O homem disse que o valor não está sendo suficiente para manter os dois. Angustiado, ele pediu ajuda da população com mantimentos.

Quem puder ajudar a família pode entrar em contato, por meio do contato: (34) 99959-8302, falar com Michel.

Últimas Notícias

Fenamilho 2026 lança festival gastronômico com carne e milho como protagonistas

Veja mais

Cresol Vale das Águas PR/MG realiza com sucesso o Ciclo III do Circuito Estratégico

Veja mais

Após beber caixas de cerveja, motorista atinge carro estacionado e, por efeito dominó, mais 2 veículos em Patos de Minas

Veja mais

Briga de casal na Festa do Feijão precisa da intervenção de seguranças e da Polícia Militar

Veja mais

Homem é morto com tiro na cabeça após suposta investida contra namorada de atirador em São Gotardo

Veja mais

Carreta com óleo vegetal é consumida por incêndio após acidente na BR-365; motoristas saíram ilesos

Veja mais