Com atleta de Patos de Minas, equipe brasileira vence campeonato sulamericano de Karatê

Rafael disputou o campeonato pela Seleção Brasileira de Karatê que conseguiu o título de Campeã Geral com um total de 69 medalhas conquistadas pelos atletas.

No período de 20 a 26 de junho aconteceu em Catargena-Colômbia o Campeonato Sul Americano de karatê. O atleta patense Rafael Nascimento participou do campeonato pela 4ª vez, sendo esta, sua última competição Sul-Americana na categoria Sub21.

Rafael disputou o campeonato pela Seleção Brasileira de Karatê que conseguiu o título de Campeã Geral com um total de 69 medalhas conquistadas pelos atletas.

Rafael treinou forte para participar da competição que envolve atletas de todo o mundo. “Fazer parte do ótimo resultado da Seleção Brasileira foi muito gratificante”, disse.

Rafael destacou a importância da participação dos torcedores durante o campeonato, sendo a torcida a força que o mantém motivado durante a competição. Ele aproveitou para agradecer o apoio dos seus patrocinadores.

Fonte: Ascom Rafael Nascimento

Fotos: Geraldo de Paula/CBK

Últimas Notícias

Pesquisa mostra liderança de Cleitinho para governador e ampla vantagem de Lud Falcão em Patos de Minas

Veja mais

Homem furta pit bull, é descoberto, mas se nega a devolver o animal em Patos de Minas

Veja mais

Flávio Alves retorna à diretoria executiva da URT e diz que clube está perto de fechar com o novo técnico

Veja mais

Jovem é preso por tráfico de drogas após PM encontrar crack e cocaína em imóvel no Alto dos Caiçaras

Veja mais

Polícia apreende R$ 4 mil em notas falsas durante abordagem a motorista em Patos de Minas

Veja mais

Últimos dias para garantir participação no Reload Patos de Minas; veja a programação

Veja mais