Com aproximadamente R$1,4milhão investidos, Escola Municipal Professora Marluce Martins é entregue

Cerca de 508 alunos, do 1° ao 9° do Ensino Fundamental, frequentam a escola localizada no bairro Planalto.

Mais uma escola do município passou por reformas e está pronta para receber os estudantes. Foi entregue na tarde desta quinta-feira (2), a reforma da Escola Municipal Professora Marluce Martins de Oliveira Scher. Cerca de 508 alunos, do 1° ao 9° do Ensino Fundamental, frequentam a escola localizada no bairro Planalto.

A cerimônia de entrega contou com a presença de diversas autoridades, servidores e alunos da escola. No início do evento, alunos entraram com o brasão da escola e a foto de Marluce Martins de Oliveira Scher, patrona da escola.


A reforma na escola, abrangeu serviços como adequações no prédio para recebimento do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB); revisão de cobertura; pintura de toda a estrutura, incluindo a parte interna, externa, os muros, as esquadrias e a quadra; manutenção completa dos banheiros e da cantina.

O valor do investido na obra foi de aproximadamente R$1,4 milhão. Todo o investimento foi feito com recursos próprios do município.

Últimas Notícias

Procissão com milhares de fiéis marca última celebração do dia de Nossa Senhora da Abadia em Patos de Minas

Veja mais

Mais de 370 milhões em verbas para a região: Lud Falcão apresenta balanço do primeiro mandato como deputada estadual

Veja mais

Ciclista de 71 anos morre após bater de frente com motocicleta conduzida por adolescente, em Lagoa Formosa

Veja mais

Garoto de 14 anos é esfaqueado em Lagoa Formosa; acusado afirmou que ele estava gritando

Veja mais

Caminhada de Nossa Senhora da Abadia reúne multidão e proporciona momentos emocionantes em Patos de Minas, veja

Veja mais

Republicanos oficializa Cleitinho e Falcão como candidatos ao Governo de Minas

Veja mais