Com aprovação de 92,4% em pesquisa Veritá, Falcão recebe prêmio de Gestão Pública 2022

Além de Patos de Minas, outros 24 municípios foram pesquisados.


Os primeiros 500 dias de administração do prefeito Luís Eduardo Falcão tem grande aprovação da população patense. É o que mostra pesquisa realizada pelo Instituto Veritá e divulgada na manhã desta quinta-feira (28) na ACIUB em Uberlândia, durante entrega do Prêmio Gestão Pública 2022. Além de Patos de Minas, outros 24 municípios foram pesquisados.

O prefeito Luís Eduardo Falcão comemorou a provação de seus primeiros 500 dias de governo por 92.25% da população. Foi a segunda melhor aprovação entre os 25 municípios das regiões do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba, Noroeste e Sul de Minas, que foram pesquisados considerando municípios com populações entre 25 e 50 mil habitantes e aqueles com mais de 50 mil moradores.

O prêmio tem o objetivo de avaliar como está a gestão das cidades e é dividido em mais de 30 itens de avaliação como saúde, segurança e geração de empregos, trazendo à população a perspectiva dos serviços públicos de cada cidade pela ótica de seus moradores.

“Agradeço a Deus por trabalhar ao lado da ótima equipe que está a serviço de Patos. Temos inúmeros problemas, grandes desafios, mas este resultado mostra que o trabalho está no caminho certo!”, disse o prefeito Luís Eduardo Falcão.

Municípios pesquisados

Araguari – Araxá – Frutal – Ituiutaba – Paracatu – Passos – Patos de Minas – Patrocínio – São Sebastião do Paraíso – Uberlândia – Uberaba – Unaí – Bambuí – Carmo do Paranaíba – Conceição das Alagoas – Coromandel – Ibiá – Iturama – João Pinheiro – Monte Alegre de Minas – Monte Carmelo – Prata – Sacramento – São Gotardo - Tupaciguara

Últimas Notícias

Se essa moda pega: TJMG condena DER a indenizar caminhoneiro que sofreu acidente em buraco de rodovia

Veja mais

Homem, que disse ser integrante de facções criminosas, causa perturbação e acaba preso na UPA de Patos de Minas

Veja mais

Jovem deixa de pagar por pacote de carne ao passar compras em hipermercado e acaba na delegacia

Veja mais

Parceria entre Credicopa e Polícia Militar vai beneficiar 2 mil alunos com educação financeira e cidadania

Veja mais

Semana Santa em Patos de Minas terá missas, procissões e celebrações especiais; confira a programação

Veja mais

Bovinos soltos na BR 354 provocam mais um acidente e animal ferido precisa ser abatido a tiros

Veja mais