☰
✕

Com apresentações e homenagens Escola Jacques Corrêa celebra 30 anos de existência

O evento contou com a presença de Maria Beatriz de Paula, primeira diretora a frente da escola.

Foi celebrado na manhã desta quinta-feira (23) o aniversário de 30 anos da Escola Municipal Prefeito Jacques Corrêa da Costa. O evento contou com a presença de Maria Beatriz de Paula, primeira diretora a frente da escola.

Os alunos deram aula de educação e gentiliza ao recepcionarem os visitantes para as comemorações. Todos que frequentaram o local ficaram encantados com as atitudes das crianças. O evento contou com a presença de autoridades locais e pessoas célebres que passaram pela escola em algum momento.


Maria Beatriz de Paula, primeira diretora da escola, se emocionou ao lembrar dos momentos vividos na Escola Jacques Correa: “Uma escola que inaugurou com tanto carinho com tanto amor. Hoje estou sentindo a mesma sensação de quando cheguei aqui pela primeira vez”, afirmou Maria Beatriz.

Durante as celebrações, alunos se fantasiaram para apresentações sobre a escola. Atualmente cerca de 900 alunos estão matriculados na Escola Municipal Prefeito Jacques Corrêa que conta com anexos.

Últimas Notícias

Amparo Maternal celebra apoio de parceiros que ajudaram a reformar espaços da instituição

Veja mais

Motociclista de 24 anos fica ferido em acidente com van em Patos de Minas; veja o vídeo

Veja mais

Marli Ribeiro participa da série de entrevistas do Patos Hoje com candidatos nas eleições 2026

Veja mais

Homem que esfaqueou brutalmente a ex-namorada é indiciado por tentativa de feminicídio

Veja mais

Cresol reinaugura sala de negócios e amplia presença em Monte Carmelo (MG)

Veja mais

Patos de Minas sedia a 1ª Copa Brasil Interclubes de Peteca Unipam a partir desta sexta-feira

Veja mais