Com apoio da Faculdade Patos de Minas, maratonista vai correr a São Silvestre

Como todos os anos, a prova vai acontecer no último dia de 2015 em São Paulo. O percurso é de 15 quilômetros.

Orlando Pereira, maratonista com 55 anos de idade vai participar de sua 2ª São Silvestre.

Pensando em apoiar iniciativas que valorizam o esporte, o bem estar físico e mental, e principalmente, a saúde, a Faculdade Patos de Minas vai patrocinar um atleta da cidade na corrida mais famosa do Brasil. Com vários cursos na área de saúde, a instituição ressaltou a ideia de motivar ainda mais a ampla participação de alunos, professores e a comunidade acadêmica em ações que trazem o esporte como objetivo principal. Como todos os anos, a prova vai acontecer no último dia de 2015 em São Paulo. O percurso é de 15 quilômetros.

Orlando Pereira, maratonista com 55 anos de idade vai participar de sua 2ª São Silvestre. Este ano, a corrida deve receber cerca de 30 mil atletas do Brasil e de vários países, em especial, do continente africano.

Orlando já participou de várias competições este ano, em especial a Corrida da Consciência Negra de Serra do Salitre e a Corrida do Rotary Novas Gerações em Patrocínio, na última ele obteve o 1º lugar na faixa etária. “Tenho muito orgulho de com meus 55 anos participar da minha 2ª São Silvestre e representar juntamente com outros colegas a cidade de Patos de Minas e principalmente a FPM”, conclui.

A direção da FPM desejou ao maratonista Orlando uma excelente competição.

Fonte: Ascom FPM

Últimas Notícias

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais