Com apenas 2 casos novos de Covid-19, Patos de Minas zera pacientes em UTIs

Nesta terça-feira (05), houve a confirmação de apenas 2 casos novos da doença e, o número de pacientes em leitos de UTI foi a zero.

A situação da Covid-19 em Patos de Minas continua evoluindo de forma muito positiva. Nesta terça-feira (05), houve a confirmação de apenas 2 casos novos da doença e, o número de pacientes em leitos de UTI foi a zero.

De acordo com o boletim municipal, a cidade foi de 31.252 para 31.254 casos de Covid-19. Os últimos dois casos da doença aconteceram nos seguintes dias: 1 positivo em 3/4 e outro em 30/3. O número de pessoas se recuperando em casa caiu de 39 para 37.

Não houve novos óbitos, permanecendo em 587 vidas perdidas. O número de pacientes internados devido à doença em toda a rede hospitalar do município, continua em 3, no entanto, agora são todos em leitos clínicos, não havendo nenhum paciente em estado grave.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, até o fechamento deste informe, não tinha pacientes com Covid-19 em leitos públicos. Em todo o ano de 2022, este foi o boletim mais positivo divulgado pela Prefeitura.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais