Com anúncio de novidades e palestra de Ciro Botini, CDL Patos de Minas lança Campanha de Natal

Também foram apresentados os prêmios que serão sorteados para os clientes.

A CDL Patos de Minas lançou na noite dessa terça-feira (01) a Campanha de Natal 2022. Novidades foram apresentadas, como o aplicativo da entidade que vai servir de base para a realização das promoções. Também foram apresentados os prêmios que serão sorteados para os clientes.

Este ano, além da Casinha do Papai Noel, a CDL vai trazer de volta o Trenzinho que faz muito sucesso entre a criançada e vai abrilhantar ainda mais a Campanha Sonho de Natal da Prefeitura. Também haverá shows no centro de Patos de Minas nos dias que antecedem o Natal.

Os consumidores que comprarem nas lojas participantes da Campanha de Natal vão concorrer a um carro, duas motos e 30 vales compras. Este ano, com a inauguração do aplicativo da CDL, não será preciso preencher o cupom para participar da promoção. Haverá um QRCode que vai facilitar a vida dos consumidores.


A inauguração das luzes de Natal está marcada para o dia 12 de novembro. A decoração já está sendo construída. A chegada do Papai Noel será no dia 10 de Dezembro. Também haverá concurso de vitrines entre os lojistas e prêmios para os 10 melhores vendedores.

Após a apresentação da campanha, a CDL promoveu uma palestra com Ciro Botini. Ele deu dicas para os lojistas lucrarem com muitas vendas neste final de ano.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais