Com alegria, amigos pedem doações e movimentam o centro de Patos de Minas

Quem recebia o pedido ganhava um abraço e um sorriso.


Eles distribuíram pedidos de doações e sorrisos.

Os Super Amigos fizeram uma verdadeira festa na manhã deste sábado (08) no centro de Patos de Minas. Vestidos de palhaços e sombras, eles distribuíram panfletos pedindo a colaboração das pessoas para fazerem um natal mais feliz para as crianças. Quem recebia o pedido ganhava um abraço e um sorriso.

A movimentação foi realmente grande. Eles percorreram a Rua Major Gote e a cada panfleto entregue, uma brincadeira, um sorriso e um abraço. Os sombras não deixaram ninguém escapar. Era passar uma mulher, criança ou homem que eles saíam atrás. Sem falar uma palavra, eles deixavam até os mais apressados e preocupados com um sorriso.

As palhacinhas também não deixaram por menos. Elas distribuíam os pedidos de doação e, junto, entregavam um sorriso e um abraço. Nem o motorista do coletivo escapou das brincadeiras. Em meio ao conturbado trânsito que teve até acidente, por sorte sem vítima, ele abriu a porta e recebeu o panfleto.

O natal dos super amigos já é tradição na cidade. No início, eram apenas dez jovens. Agora, eles já contam com quase vinte e a festa do natal deste ano promete ser ainda melhor. Unidos, eles pedem que todos colaborem com brinquedos novos ou usados. As pessoas que quiserem doar podem ligar nos seguintes telefones: 3825 2216; 9197 0335 (Tim); 91727388; 96837461; 9142 2926; 91170551.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Polícia Militar prende homem por furtar cerca de R$34.000,00 em joias de ouro, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Desacordo em compra de arma termina com quatro homens presos e mais de R$180mil apreendidos

Veja mais

Mulher pula da ponte do Rio Paranaíba e é salva por motociclista que passava bem na hora

Veja mais

Mulher morre após se afogar nas águas da Lagoa Grande, em Patos de Minas

Veja mais

Médico acaba na delegacia após ataque de fúria em condomínio em Patos de Minas

Veja mais

Como vivem os artistas de rua? Colombiano em Patos de Minas conta como é a rotina

Veja mais