Com alegria, amigos pedem doações e movimentam o centro de Patos de Minas

Quem recebia o pedido ganhava um abraço e um sorriso.


Eles distribuíram pedidos de doações e sorrisos.

Os Super Amigos fizeram uma verdadeira festa na manhã deste sábado (08) no centro de Patos de Minas. Vestidos de palhaços e sombras, eles distribuíram panfletos pedindo a colaboração das pessoas para fazerem um natal mais feliz para as crianças. Quem recebia o pedido ganhava um abraço e um sorriso.

A movimentação foi realmente grande. Eles percorreram a Rua Major Gote e a cada panfleto entregue, uma brincadeira, um sorriso e um abraço. Os sombras não deixaram ninguém escapar. Era passar uma mulher, criança ou homem que eles saíam atrás. Sem falar uma palavra, eles deixavam até os mais apressados e preocupados com um sorriso.

As palhacinhas também não deixaram por menos. Elas distribuíam os pedidos de doação e, junto, entregavam um sorriso e um abraço. Nem o motorista do coletivo escapou das brincadeiras. Em meio ao conturbado trânsito que teve até acidente, por sorte sem vítima, ele abriu a porta e recebeu o panfleto.

O natal dos super amigos já é tradição na cidade. No início, eram apenas dez jovens. Agora, eles já contam com quase vinte e a festa do natal deste ano promete ser ainda melhor. Unidos, eles pedem que todos colaborem com brinquedos novos ou usados. As pessoas que quiserem doar podem ligar nos seguintes telefones: 3825 2216; 9197 0335 (Tim); 91727388; 96837461; 9142 2926; 91170551.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Henrique e Juliano embalam uma multidão com o sucesso “Flor e o Beija-Flor” na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

"A maior saudade" levanta o público na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Henrique e Juliano fazem o público cantar com o sucesso “Arranhão” na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Público solta a voz com o sucesso “Ele quer ser eu” na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Henrique e Juliano cantam "Aquela pessoa" na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Público se diverte ao som de “Traumatizei” de Henrique e Juliano na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais