Com ajuda do “Zap Cidadão”, Polícia Civil prende jovem com bebidas furtadas e droga em PO

Wenderson Gustavo Landim Sousa, 20 anos, e a adolescente foram flagrados com uma porção de maconha e bebidas furtadas.

A Polícia Civil de Presidente Olegário prendeu em flagrante nessa sexta-feira (02) um jovem de 20 anos e apreendeu uma garota de 17 anos. Wenderson Gustavo Landim Sousa, 20 anos, e a adolescente foram flagrados com uma porção de maconha e bebidas furtadas de um bar no Centro de Presidente Olegário no dia 24 de novembro.

O Delegado Vinícius Volf informou que Wenderson foi autuado pela prática dos crimes de tráfico de drogas, corrupção de menores e receptação, sendo encaminhado ao presídio de Presidente Olegário. Já a adolescente foi liberada após prestar informações.

Wenderson possui passagens policiais pela prática dos crimes de roubo, porte de arma de fogo e disparo de arma de fogo. A Polícia Civil segue atuando de forma firme na apuração dos crimes ocorridos na região de Presidente Olegário, contando com a colaboração da população por meio do "Zap Cidadão", 34-99184-4777 (whatsapp).

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Arena da Copa abre os portões neste sábado em Patos de Minas para a estreia da Seleção Brasileira

Veja mais

Denúncia leva PM a apreender ecstasy, haxixe e maconha; jovem e garoto de 15 anos acabam na delegacia

Veja mais

Discussão no Dia dos Namorados por motivo nada comum termina com casal na delegacia

Veja mais

Polícia cerca quarteirão e captura segundo envolvido em duplo homicídio na Praça

Veja mais

Relíquias de São Vicente de Paulo chegam a Patos de Minas neste domingo

Veja mais

Homem de 36 anos é preso ao ser flagrado pichando estrutura na Ilha da Lagoa Grande

Veja mais