Com a presença de manifestantes, Câmara inicia reunião para analisar veto ao reajuste salarial

A Proposta foi aprovada por 10 votos a seis, mas, pressionado pela opinião pública, o prefeito Luís Eduardo Falcão vetou, com a justificativa de que houve equívoca na forma de propor o aumento salarial.

A Câmara Municipal de Patos de Minas realiza na manhã desta terça-feira (10) reunião extraordinária para analisar o veto do prefeito Luís Eduardo Falcão ao Projeto de Lei que reajuste os salários dos parlamentares em 25,23%. A Proposta foi aprovada por 10 votos a seis, mas, pressionado pela opinião pública, o prefeito Luís Eduardo Falcão vetou, com a justificativa de que houve equívoca na forma de propor o aumento salarial.

Desde a aprovação do reajuste no mês passado, um grupo de manifestantes vêm atuando para tentar reverter a decisão dos vereadores de aumentarem os próprios salários. Eles já fizeram abaixo-assinado, se reuniram com o Ministério Público, com o prefeito Luís Eduardo Falcão e com alguns vereadores e agora protestam no plenário da Câmara para que o veto seja mantido.

Os manifestantes entendem que os vereadores, que recebem salário de R$ 10.190,00, já são muito bem remunerados pelos servidores que prestam à população.

Últimas Notícias

Obra da COPASA provoca grande quantidade de poeira, suja casas e comércios e revolta moradores

Veja mais

Câmara Municipal de Varjão de Minas/MG, torna-se público Pregão Presencial nº 01 /2024

Veja mais

Motorista inabilitado, embriagado e que discutia com namorada é preso após causar acidente

Veja mais

Motorista que usava o celular e com sinais de embriaguez acaba preso após causar acidente com carros estacionados

Veja mais

Homem acaba preso por receptação ao ser flagrado com peças de moto furtada em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa lança campanha de Crédito Consignado com as melhores taxas

Veja mais