Com a presença de Lu Alkmin, Padaria Artesanal é inaugurada em São Gonçalo do Abaeté

A solenidade contou com a presença de Lu Alkmin, esposa do vice-presidente da república Geraldo Alkmin.

Foi lançada oficialmente nessa quarta-feira (19) em São Gonçalo do Abaeté o Projeto Padaria Artesanal. A solenidade contou com a presença de Lu Alkmin, esposa do vice-presidente da república Geraldo Alkmin.

O projeto, idealizado por Lu Alckmin, segunda-dama do Brasil, e trazido para o município com seu apoio, oferece formação na produção de pães artesanais, permitindo que moradores possam aprender um novo ofício e transformar esse conhecimento em uma oportunidade para melhorar sua qualidade de vida.

A sede da Padaria Artesanal, estabelecida na rua Doze de Junho, número 200, teve o espaço reformado e equipado para permitir a realização das aulas teóricas e práticas do projeto.

Para Kelly Braga, essa iniciativa representa um passo importante para o desenvolvimento social da cidade: "Desde que Dona Lu Alckmin me apresentou esse projeto, fiquei entusiasmada em trazê-lo para nosso município. Hoje iniciamos essa jornada com muito carinho, oferecendo capacitação e oportunidades para que, através do pão, possamos não apenas matar a fome, mas também gerar emprego e renda para muitas famílias."

O Projeto Padaria Artesanal, inaugurado oficialmente nesta quarta-feira, dia 19 de fevereiro às 9h, integra as ações do programa Felicidade Interna Bruta (FIB), que busca o bem-estar e a prosperidade da população, promovendo iniciativas que unem desenvolvimento social e qualidade de vida.

Últimas Notícias

Aluna bebe e serve bebida alcoólica para colegas em sala de aula em Patos de Minas

Veja mais

Após sequência de derrotas, Mamoré anuncia demissão do treinador Fábio Brostel

Veja mais

Motorista apaga mensagens do celular ao ser preso com automóvel relacionado a estelionato

Veja mais

Homem é agredido com capacetada e tem carro depredado pela ex-companheira em Patos de Minas

Veja mais

Funcionário de viveiro relata ameaças, injúrias homofóbicas e diz que teve dente quebrado pelo patrão

Veja mais

Mamoré sofre a terceira derrota consecutiva e amarga a lanterna do grupo no Modulo II

Veja mais