Com 46 novos casos confirmados, prefeitura divulga boletim epidemiológico desta terça-feira

Os números de patenses internados está em 13 sendo que desses 13, 06 estão em leitos de UTI.

A capital do milho está agora com 2.846 casos confirmados.

A Prefeitura Municipal divulgou, na tarde desta terça-feira (03) o boletim epidemiológico relatando os números da Covid-19 em Patos de Minas. A capital do milho está agora com 2.846 casos confirmados, 2.611 casos tratados, 144 pessoas se recuperando em casa e 78 mortes. Os números de patenses internados está em 13 sendo que desses 13, 06 estão em leitos de UTI.

O último boletim divulgando os números de casos foi divulgado na quinta-feira (29) e mostrava que a cidade estava com 2.803 casos confirmados. Hoje, o município já confirmou mais 43 casos indo para 2.846. Outro número que aumentou foi o de casos curados. Na quinta-feira eram 2.564 e hoje esse número subiu para 2.611, ou seja, um aumento de 47 pessoas já tratadas. A porcentagem de cura é de 91,71%.

Dos pacientes confirmados e suspeitos, Patos de Minas está com 24 internados sendo 14 em leitos clínico e 10 em leitos de UTI. Nos hospitais públicos a ocupação dos leitos clínicos está em 12,50% enquanto os leitos de UTI estão com uma ocupação de 26,32%. Já nos hospitais particulares, a ocupação dos leitos clínicos é de 26,92% e dos leitos de UTI 38,46%. A ocupação total de leitos é de 55,17%.

A ocupação consolidada dos hospitais é a seguinte:

HNSF
04 Leitos Clínicos
02 UTI

Hospital de Campanha
03 Leitos Clínicos
02 UTI

Hospital Imaculada Conceição
03 Leitos Clínicos
02 UTI

Hospital Regional Antônio Dias
01 Leitos Clínicos
03 UTI

Hospital Vera Cruz
03 Leitos Clínicos
01 UTI

Últimas Notícias

Mãe é presa por invadir casa e “furtar” criança do pai em Coromandel; entenda

Veja mais

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por furto de celulares em Patos de Minas

Veja mais

Obra da Copasa causa inúmeros transtornos e moradores cobram providências

Veja mais

Operação da Polícia Civil contra a pirataria digital apreende milhares de peças de TV Box em Araxá

Veja mais

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais