Com 34 inquéritos, suspeito de vários furtos é preso após mentir o nome

Os militares suspeitam de que ele é o autor de diversos furtos ocorridos na cidade.


Júnio César Torres Leal, 33 anos, conhecido como “Junim” foi preso por mandado judicial e por mentir o nome para os policiais.
A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (22) um homem suspeito de ter praticado diversos furtos em Patos de Minas. Júnio César Torres Leal, 33 anos, conhecido como “Junim” foi preso por mandado judicial e por mentir o nome para os policiais. Os militares suspeitam de que ele é o autor de diversos furtos ocorridos na cidade.

De acordo com o Sargento Faria e o Soldado Rodrigues, eles já estavam à procura de Júnio há cerca de um mês. Vítimas e testemunhas haviam o apontado como o autor de diversos furtos na cidade. Nesta sexta, ele foi abordado na Rua São Cristóvão, Bairro Nossa Senhora Aparecida, e deu o nome de “Bruno César Leal”.

Os policiais consultaram este nome e nada foi constatado. Porém, os policiais não se convenceram e acabaram indo até a casa da avó dele na Rua Santa Catarina, onde descobriram a verdadeira identidade do suspeito. De posse do nome verdadeiro, uma nova consulta foi realizada e foi verificado que havia um mandado de prisão contra ele.

Um celular Samsung Galaxy sem origem comprovada foi apreendido com ele. Segundo os policiais, ele já havia sido abordado diversas vezes e sempre conseguiu escapar dando o nome falso. Júnio também possui a incrível marca de 34 inquéritos em aberto. Segundo o policial, só a carros, ele é suspeito de ter arrombado 10 em Patos de Minas.

Ele foi preso e será levado para o Presídio Sebastião Satiro onde vai aguardar nova decisão judicial. A ordem de prisão foi devido a uma suspensão do livramento condicional. Novas investigações serão realizadas para comprovar o envolvimento dele nos outros crimes.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais