Com 21 pessoas internadas, Patos de Minas tem mais 63 casos de Covid-19

Foram confirmados mais 63 casos da doença, e há 21 pessoas internadas.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou na tarde desta segunda-feira (18) mais um boletim epidemiológico informando sobre a situação da Covid-19 na cidade. Foram confirmados mais 63 casos da doença, e há 21 pessoas internadas.

De acordo com o boletim municipal, a cidade passou de 34.674 casos para 34.737. Os 63 casos novos aconteceram nose seguintes dias: 6 positivos em 18/7; 17 positivos em 15/7; 30 positivos em 14/7; e 10 positivos em datas anteriores.

Não foram confirmadas novas mortes, permanecendo as 599 vidas perdidas pela doença. O número de pessoas internadas voltou a subir. Na sexta-feira (15), eram 16, sendo 11 em leitos clínicos e 5 em UTIs. Nesta segunda, são 21 pacientes internados, sendo 14 em leitos clínicos e 7 em UTIs. Há 289 pessoas se recuperando em casa.

Últimas Notícias

Mãe é presa por invadir casa e “furtar” criança do pai em Coromandel; entenda

Veja mais

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por furto de celulares em Patos de Minas

Veja mais

Obra da Copasa causa inúmeros transtornos e moradores cobram providências

Veja mais

Operação da Polícia Civil contra a pirataria digital apreende milhares de peças de TV Box em Araxá

Veja mais

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após pagar R$300,00 e um porco em moto que havia acabado de ser furtada no Centro

Veja mais