Com 15 votos a favor e só 1 contra, Bartolomeu é eleito o novo presidente da Câmara

A chapa única presidida por Bartolomeu recebeu 15 votos favoráveis e um somente um contra.

Imagem Patos Hoje

Bartolomeu Ferreira vai presidir os trabalhos na Câmara Municipal de Patos de Minas em 2016. O vereador foi eleito em eleição realizada nesta quinta-feira (17). A chapa única presidida por Bartolomeu recebeu 15 votos favoráveis e um somente um contra.

A chapa encabeçada por Bartolomeu Ferreira conta ainda como David Balla como vice-presidente; 2º Vice-presidente – Valdir Reis, 1º Secretário – Edimê Erlinda de Lima Avelar e 2º Secretário – Antônio Ferreira da Rocha - Tonhão da Copasa.

Em seu discurso como presidente eleito, Bartolomeu destacou que valorizar os servidores do legislativo e conclamou os outros vereadores a trabalharem juntos durante o ano de 2016. Ele agradeceu a família e todos os colegas, até mesmo o vereador João Bosco que votou contra a chapa.

Após a eleição, o vereador Francisco Frechiani usou a tribuna livre para agradecer pelo apoio e falou sobre o trabalho realizado. A nova mesa diretora começa oficialmente a comandar os trabalhos no legislativo patense a partir do dia 1º de janeiro.

​Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Foragido da Justiça é preso por importunação sexual após perseguir vizinha em comunidade de Patos de Minas

Veja mais

Jovem trabalhador de 21 anos morre soterrado por grãos de café após estrutura de armazenamento desabar em Ibiá

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso com cardápio variado de drogas em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Militar em Patos de Minas com arma de fogo em forma de caneta

Veja mais

Adolescente de 12 anos é atropelado no bairro Ipenama; motorista disse que buscaria documentos e fugiu

Veja mais

Entregador tem que ser socorrido após atingir pick-up em Patos de Minas

Veja mais