Com 1 confirmado, notificações de Coronavírus em Patos de Minas sobem para 146

A Prefeitura Municipal ressalta que todos os casos, com quadro viral ou gripal, serão considerados casos suspeitos de Covid 19.

Agora são 135 aguardando resultado, 10 casos descartados, 01 confirmado e 146 casos no total.

São 18 casos a mais em relação ao último boletim epidemiológico. A Assessoria de Comunicação da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou na tarde desta sexta-feira (03), mais um Boletim Epidemiológico com informações sobre os números do coronavírus na cidade. Com o novo boletim, agora são 135 aguardando resultado, 10 casos descartados, 01 confirmado e 146 casos no total.

A Prefeitura Municipal ressalta que todos os casos, com quadro viral ou gripal, serão considerados casos suspeitos de Covid 19. Segundo a Assessoria da Prefeitura Municipal, a partir da mudança do sistema de notificações do Governo federal, a prefeitura passou a publicar todos os casos notificados como suspeitos, não só os com coleta. O Ministério da Saúde recomenda no momento que qualquer paciente com quadro viral ou gripal seja notificado como caso suspeito, mesmo que não se faça coleta. Dessa forma, naturalmente os números vão subir e muitos deles não serão de Covid-19”.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais